19599

Não tenhas medo de abrir os teus olhos para que possas ver quantas pessoas amam-te e preocupam-se contigo. Elas estão à tua volta porque acreditam em quem estás destinada a ser.

Mulheres Ao Poder

Lê isto se és uma mulher que continua a duvidar da sua grandeza

19599

Não tenhas medo de abrir os teus olhos para que possas ver quantas pessoas amam-te e preocupam-se contigo. Elas estão à tua volta porque acreditam em quem estás destinada a ser.

Para a rapariga que continua a duvidar da grandeza dela,

Percebo que deve ser difícil para ti.

Sei que têm ter havido algum momentos, talvez até mesmo alguns dias que têm sido sombrios para ti. Podes ter te encontrado a sentir encurralada por coisas a acontecer à tua volta. Talvez estejas tão presa nos erros que cometeste que apenas sentes-te claramente mal sobre ti. Sei que pode ser difícil veres-te da maneira que os outros à tua volta veem.

Mas compreende isto, que tu de todos os outros por aí não podes desistir.

És mais forte do que o que aconteceu.

Faz Play Neste Vídeo


És mais forte do que o que está a acontecer.

És mais forte do que o que irá acontecer.

E prometo-te isto, se chegaste até aqui nesta quantidade de tempo, isso só irá melhorar.

Precisas de compreender e saber que:

1. Nenhum humano é perfeito.

Enquanto nos esforçamos para ser as melhores versões de nós mesmo, iremos sempre cometer erros ao longo do caminho. E isso significa que a perfeição nunca pode acontecer. Porém isso não significa que não podemos ser o melhor ser humano que sabemos como ser. És amada e estimada – e ninguém pode ser a melhor versão de ti mesma do que tu própria.

E isso é algo pelo qual vale a pena sorrir. Vale a pena saber quanto amor aquelas pessoas que nos acalentam têm por ti.


2. Tens de ser paciente.

Eu percebo isso. Pode ser difícil não ficarmos ansiosos com as mais pequenas coisas. Mas prometo-te que o mundo é um lugar lindo contigo nele. Agarrares-te ao negativo do que poderia acontecer ou ao que poderias ter feito melhor irá só te manterá em baixo.

Olha para o que já estás a fazer e o que podes fazer! És talentosa e forte. E tens tanto para dar aqueles à tua volta. Tens a capacidade de ajudar a fazer este mundo parecer um pouco mais lindo – e ajuda porque TU estás nele.

As coisas levam tempo a aprender e a dominar. Nem sempre vais fazê-lo certo – mas quando fazes, vais sentir-te incrível. Crescerás e aprenderás com cada batalha. Aprenderás o que significa ser mestre da arte de te levantares de novo e não cair na valeta da estrada. Confia que torna-se mais fácil.


3. Não olhes para outras pessoas para veres a tua grandeza.

Pode ser mais fácil ver como as coisas são mais fáceis para os outros do que para nós. Mas quando nos comparamos constantemente com outros à nossa volta, apenas nos magoa. Esquecemos-nos do quão impressionantes somos. E do quão úteis os dons que temos são.

Não te vendas por pouco, porque és uma beleza que é equiparada a servir neste mundo numa grande variedade de maneiras. Sê aberta a ser quem realmente deverias ser. Permite-te a liberdade de explorar a tua história e descobrir o quanto irás causar impacto neste mundo. O mundo seria mais péssimo sem ti nele.


4. Confia em ti.

Não tenhas medo de abrir os teus olhos para que possas ver quantas pessoas amam-te e preocupam-se contigo. Elas estão à tua volta porque acreditam em quem estás destinada a ser.

És formidável. É quem estás destinada a ser.

Confia nisso. Confia no amor deles por ti.

Mas mais importante, confia em ti.

Tu consegues isto.

Texto original de Coffeebreak protegido por copyright. Qualquer reprodução é expressamente proibida, mesmo citando a fonte.

Comentários

Somos a plataforma preferida da Geração-Y para os tópicos mais quentes e mais na moda dos dias de hoje, desde política a relacionamentos e tudo o que se encontra pelo meio.

CoffeeBreak © 2016 - Todo o conteúdo pertence aos seus utilizadores.

To Top

QUERES MAIS HISTÓRIAS COMO ESTA?

O botão mágico abaixo entrega-te as melhores histórias no Facebook.