Connect with us

Fora Da Rede

Jovem obriga prima a fazer sexo depois de a apanhar na cama com o pai

Ele disse que entendia o que o pai via em mim porque ele via o mesmo e também me desejava loucamente”, disse a jovem.

Published

on

Uma jovem de 20 anos envolveu-se sexualmente com o tio, um homem de 40 anos. “Desde o primeiro dia em que o vi que o achei atraente.

Na festa de noivado dele e da minha tia houve qualquer coisa que mexeu com os meus sentimentos”, revelou a mulher numa carta enviada ao jornal The Sun, onde se manteve anónima.

Apesar do momento de felicidade que vive por estar a viver uma paixão com o homem que gosta, a jovem está numa posição delicada, depois de ter sido apanhada pelo filho do amante – seu primo por afinidade – a fazer sexo com este.

Tudo começou quando os dois se envolveram após uma festa de família. “Aconteceu tudo no carro. Ele deu-me boleia para casa mas acabou por ir para um sítio ermo, sem ninguém por perto. Aí beijou-me e disse que me desejava”, conta a jovem.

Os encontros entre os dois continuam a acontecer, sem o conhecimento da tia, de 42 anos. “Às vezes vou a casa dele quando a minha tia não está ou quando se encontra com a minha mãe.

Nós falamos sobre o nosso futuro mas por enquanto queremos manter as coisas com estão para não magoar a minha tia”, disse.

No entanto, tudo mudou quando a jovem recebeu um telefonema do filho do homem. “Ele disse que entrou em casa e me viu enrolada com o pai. Eu implorei-lhe que ele não contasse a ninguém.

Ele disse que entendia o que o pai via em mim porque ele via o mesmo e também me desejava loucamente”, disse a jovem.

Agora, a jovem está a ser vítima de chantagem sexual por parte do primo, que diz que caso não haja envolvimento sexual entre os dois, toda a família vai ficar a saber do seu caso amoroso com o tio.

Comments

Publicidade

Publicidade

Mais Populares