Connect with us

Published

on

A Alexia, da telenovela ‘A Herdeira’, resolveu contar aos seus seguidores de Instagram que tem recebido diversas imagens, na sua caixa de mensagens, com conteúdos de cariz sexual. São os célebres ‘nudes’ que normalmente incluem a exibição explícita dos órgãos sexuais.

Jessica Athayde, que também é muito desinibida na partilha de imagens, nas redes sociais, explica que prefere não receber estes conteúdos por não irem encontro da maneira como gosta de ser seduzida ou abordada.

A atriz escreve: “Como já perceberam tenho um sentido de humor apurado, gosto de me rir e também de partilhar. Mas peço um favor à secção masculina, parem de me enviar mensagens privadas das vossas miudezas, não é bonito, não é sexy”.

“NÃO É A ABORDAGEM QUE EU APRECIO”

A namorada do ator Gonçalo Amaral avança, ainda, em jeito de aviso: “Com certeza que não é abordagem que eu aprecio num homem, falo pessoalmente”.

Muitos dos seguidores acabaram por brincar com esta revelação. “Pronto, não mando mais” ou “Os homens dão-se ao trabalho de fazer isso para te seduzir?” foram alguns dos comentários, mais ou menos humorados, que se seguiram a esta publicação de Jessica.

Comments

Publicidade

Publicidade

Mais Populares