,

Hospitais enchendo de viajantes no tempo enviados para matar Dilma Rousseff

Uma nova pesquisa mostrou que a cada dez minutos alguém que reivindica ser do futuro enviado de volta para salvar a humanidade está internado num hospital em algum lugar no Brasil.

Dr. Simon Williams disse-nos: “Estamos a lutar para lidar com estes casos, para ser honesto. Estamos constantemente a reservar lugar para pessoas que foram presas depois de dizerem à polícia que estão numa missão secreta do futuro, e têm que salvar o mundo.

A mais ouvida costumava ser “Eu sou Napoleão!”- mas não mais.

“Dizer que você foi enviado do futuro para parar Dilma Rousseff é uma ilusão psicológica muito incomum, especialmente para acontecer com tantas pessoas, com um objectivo declarado similar.

“Todos dizem a mesma coisa, eles vêm de um futuro de motins, guerras, fome, o colapso da sociedade civilizada, e sendo depois enviados de volta para ‘fazer tudo certo”.

Melhor vídeo de sempre


“Quero dizer, é quase como se eles estivessem a dizer a verdade e por algum motivo desconhecido o futuro está ficando cada vez mais desesperado para parar a ascensão de Dilma Rousseff e o fim do mundo que ela irá inevitavelmente trazer.”

Ela não pode ser assim tão ruim, pode?

Criado por Miguel Camacho

Profile photo of Miguel Camacho

Eu perdi muito peso e ganhei um pouco de conhecimento sobre a obesidade e cuidados de saúde. Eu gosto de ler e escrever sobre essas coisas. Embora já não esteja mais em Portugal, os meus sonhos são tão ambiciosos como sempre (e muitas vezes incluem saltar para a água com o meu telemóvel).

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *