Connect with us

Fora Da Rede

Homem de 37 anos viola mulher grávida e esfaqueia o namorado

Há 17 anos, Alcino Mirassol cumpriu pena de prisão por ter violado uma outra jovem, em Vagos.

Published

on

Foi buscar a ex-companheira do amigo para a levar de volta a casa, mas acabou por esfaquear o namorado da vítima e depois violou a mulher, que estava grávida de cinco meses.

Alcino Mirassol, de 37 anos, acabou por abandonar o plano inicial e deixou a mulher com o namorado. Foi detido a 15 de abril em Estarreja, quando já era procurado pelas autoridades. Ficou em prisão preventiva. Está acusado dos crimes de violação, sequestro, tentativa de homicídio e ofensas à integridade física.

No dia 5 de abril, ‘Queimado’ tentou convencer a vítima a regressar a casa do ex-companheiro, mas a mulher recusou e ele tentou violá-la. Acabou por desistir quando percebeu que ela estava grávida. Voltou no dia 13 de abril à casa na praia da Vagueira, em Vagos, onde a mulher passou a viver com o namorado. Surpreendeu casal num momento íntimo e esfaqueou o homem.

Apesar de ferido o homem reagiu e até conseguiu desarmar o agressor, que agarrou num pau e espancou a mulher, que aterrorizada concordou em regressar a casa do ex-companheiro. Foi quando estavam no exterior da casa e o namorado da vítima já tinha ido procurar ajuda para tratar os ferimentos, que ‘Queimado’ a agarrou e obrigou-a a acompanhá-lo ao interior da casa, onde consumou a violação.
Há 17 anos Alcino foi amarrado por populares a uma árvore que lhe atearam o fogo depois de violar uma jovem. Foi hospitalizado e depois cumpriu pena de prisão.

Vídeo em destaque

Comments

Publicidade

Publicidade

Mais Populares