Connect with us

Published

on

A vencedora mais nova do Euro Milhões, uma escocesa com apenas 17 anos na altura em que ganhou o prémio, diz que a sorte “lhe arruinou a vida” e que, por isso, vai processar quem faz o sorteio.

Jane Park, que tinha apenas 17 anos quando ganhou 1 milhão de libras, está a considerar uma ação legal contra os responsáveis pelo concurso, acusando-os de negligência.

Surpreendentemente, ela alega que alguém com a sua idade não deveria ter sido autorizado a jogar e, posteriormente, a ganhar. Jane, agora com 21 anos , diz que o dinheiro fez a sua vida «dez vezes pior».

A jovem diz que agora que tem dinheiro, luta para encontrar um namorado genuíno, e que não ande só atrás do dinheiro que ela tem.

Jane falou ao Sunday People, numa altura em que começou a ser julgada por conduzir embriagada, e confessa que o “stress de ser milionária é um fardo pesado”.

“As pessoas olham para mim e pensam: “Gostava de ter o teu estilo de vida, eu queria ter o teu dinheiro”. Mas não percebem a extensão do meu stress.”

“Tenho bens materiais, mas além disso a minha vida é vazia. Qual é o meu propósito na vida?”

Jane acrescentou: “Acho que 18 anos deve ser a idade mínima para ganhar um sorteio destes, no mínimo. A idade atual, de 16 anos, é muito baixa.”

Comments

Publicidade

Publicidade

Mais Populares