Connect with us

Celebridades

Furiosa, Vanessa Martins responde a críticas: “Sim, eu não trabalho. Vivo às custas do Marco”

Vanessa Martins tem recebido críticas nas redes sociais devido ao seu trabalho, muitos são os que acusam a blogger de viver às custas do seu marido, Marco Costa.

Published

on

Nos últimos anos, são muitas as caras conhecidas que escolheram a escrita em blogues para mostrar a sua criatividade e partilhar a sua visão do mundo. Vanessa Martins é uma blogger de sucesso e faz disso a sua principal atividade. E por isso foi alvo de críticas que a deixaram furiosa. Críticas que a acusam de viver à custa do namorado, Marco Costa.

Vanessa martins considera-se uma blogger e diz que é um emprego a tempo inteiro, “Acordar mal o sol rasga o céu e fazer o pequeno-almoço. Depois do exercício, escolhe-se a roupa, produz-se a maquilhagem, sai-se de casa. Planeia-se o dia em função da (sempre preenchida) agenda e corre-se de agência de comunicação em agência de comunicação a experimentar peças, a selecionar looks, a idealizar a próxima sessão fotográfica”, escreve no seu blogue, a Frederica.

Porém muitas são as pessoas que não compreendem esta profissão e afirmam que a blogger vive às custas de Marco Costa. Incomodada, Vanessa respondeu prontamente às acusações: “Um casal poderoso é uma força indestrutível. Quando duas pessoas independentes, inteligentes e trabalhadoras se juntam, nada pode impedi-las de alcançar seus sonhos e construir uma vida maravilhosa. Amo-te meu parceiro para a vida”, declarou.

E por não gostar do que leu, Vanessa preferiu ser sarcástica e ironizar a situação: “Falar sem saber é ignorância”; “Sim é isso mesmo. Eu não trabalho, vivo às custas do Marco… 🙂 obrigada pela correcção”.

O Pasteleiro para calar as bocas dos críticos sai em defesa de Vanessa aproveitando para brincar com a situação, “Se sou como sou posso agradecer a quem te pôs na minha vida! Sem ti não teria conquistado o que conquistei! E contigo vou conquistar ainda mais pois tu mereces tudo! Amo-te meu amor, contigo até ao fim. Isso de víveres à minha conta vai ter de acabar”, escreve nas redes sociais.

O casal que trocou alianças no dia 5 de Novembro do ano passado, 2017, mostra-se mais unido que nunca.

Comments

Publicidade

Publicidade

Mais Populares