Tu tens um par de sapatos que usas com 95% do teu guarda-roupa.

Mulheres Ao Poder

16 Coisas que só as mulheres com um fraco sentido de moda entendem

Tu tens um par de sapatos que usas com 95% do teu guarda-roupa.

1. Tu tens basicamente 3 penteados: normal para baixo, rabo de cavalo e um puxo.

2. Tu tens um par de sapatos que usas com 95% do teu guarda-roupa.

3. A maioria dos teus conjuntos são uma combinação de t-shirts e calças de ganga.

4. Tudo isto faz com que preparar-se seja extremamente fácil. O que é que tu vais vestir? Pegar no primeiro par de calças e t-shirt que encontrares. Colocar os sapatos acima mencionados. Boom. Feito.

5. Vestidos de primavera coloridos também são fantásticos, porque fazem parecer que tu te esforçaste mais para te preparares, coisa que definitivamente não aconteceu.

Faz Play Neste Vídeo


6. Tu tens de ser muito clara para o teu cabeleireiro em relação a quereres um corte fácil de manter, porque essa não é a tua vida. A tua ideia de arranjar o cabelo em casa é teres a certeza que ele está minimamente penteado, e se tu estiveres num daqueles dias em que te sentes fantástica, meter um elástico ou uma fita lá em cima.

7. Tu achas a maquilhagem um pouco assustadora. Tu entendes o básico, e podes até mesmo aplicar um pouco antes de saíres de casa, mas sempre que assistes a um vídeo no YouTube acerca de contornos tu simplesmente ficas parada a contemplar a existência de bruxaria.

8. Sempre que tu ouves que tens que usar saltos altos para um evento, tu ficas consideravelmente menos animada.

9. Em seguida, tu vestes-te e preparas-te, e vais ficando cada vez mais animada em relação a isso. Saltos não são assim tão maus afinal! As tuas pernas parecerem muito mais compridas! Tu devias usá-los mais vezes!

10. E, em seguida, a meio do evento, tu lembras-te porque é que tu odeias saltos. Aquela dor e desconforto… simplesmente não são para ti. Grrr…

11. Tu invejas que de alguma forma os homens possam apresentar-se com uns Converse e um fato para certas ocasiões, porque esse é o sonho, honestamente.

12. Quando os teus amigos querem sair, a tua coisa favorita para vestir é um casaco ou um blusão simpáticos por cima de uma t-shirt e as tuas calças de ganga com aparência mais agradável.

13. De todas as vezes em que tu te preparas a sério, tu tens um momento semi-Cinderela com os teus amigos: Uau! Tu estás tão diferente! Quem ia imaginar que tu tinhas uma tal cintura definida por baixo de todas aquelas camisolas! Tu devias usar isso mais vezes!

14. A parte de trás do teu armário é o lugar onde todas as tuas “roupas bonitinhas” residem. Tu puxa-las para fora do armário para casamentos e baptizados, e é isso.

15. Tu tens lentes de contacto, mas muitas vezes usas os óculos mesmo, porque não te vês a fazer o esforço.

16. Quando vais ao ginásio no final do dia é apenas uma desculpa para vestires as tuas roupas mais confortáveis do que aquelas que usaste nas horas anteriores.

Comentários

Somos a plataforma preferida da Geração-Y para os tópicos mais quentes e mais na moda dos dias de hoje, desde política a relacionamentos e tudo o que se encontra pelo meio.

CoffeeBreak © 2016 - Todo o conteúdo pertence aos seus utilizadores.

To Top

QUERES MAIS HISTÓRIAS COMO ESTA?

O botão mágico abaixo entrega-te as melhores histórias no Facebook.