Connect with us

Published

on

A China inaugurará em  24 de dezembro  o parque de gelo e neve nunca antes visto no universo na cidade de  Harbin , no nordeste da China.

Esta nova invenção asiática inovadora tem 2.000 mil esculturas em diferentes cores de gelo e várias performances interativas em temas de inverno , disse a Telesur.

Essas esculturas grandes e criativas são uma reminiscência da Cidade Proibida de Pequim . É composto de templos medievais, arranha-céus de Nova York que se parecem com o Empire State, cada um deles brilha no escuro. 

O parque já está pronto para participar em janeiro na  décima nona edição do tradicional Festival de Gelo e Neve , que acontece todos os anos em Harbin .

A temperatura no primeiro mês do ano geralmente é em torno de 25 graus abaixo de zero. ” Normalmente, o trabalho começa em 5 de dezembro, mas neste ano começaremos a acumular neve para as esculturas e esculturas no dia 1. Há quase 10 mil pessoas trabalhando na O parque e a metade já estão construídos ” ,disse o diretor executivo do parque, Wang Zengyu. 

Este parque foi originalmente criado no ano de 1999 e geralmente atrai milhões de visitantes a cada ano.

Para veres as imagens clica no link:

Ultimas noticias

 

Vídeo em destaque

Comments

Publicidade

Publicidade

Mais Populares