Connect with us

Published

on

Deixa eles malucos!

A vingança soa sempre como uma boa ideia.

Não consigo dizer quantas noites fiquei acordada a fantasia sobre derramar uma caixa de nachos na cabeça do meu ex ou atirar com um copo de champanhe na cara da rapariga com a qual andei no liceu.

Toda a estrada da humilhação de “ajustar as contas” é muito tentador – especialmente se realmente foste magoada por alguém.

Mas estou aqui para te dizer o óbvio: vingares-te jamais é uma boa ideia, mas ser feliz é.

A maneira mais irritante de te vingares de alguém é por ignorares todos por completo e focares-te em como viver a melhor vida que conseguires.

Não importa o que fazes na vida, provavelmente vais acabar com alguns inimigos. As pessoas que não querem mais nada do que te ver falhar.

Não lhes dês a satisfação de obterem a tua atenção.

Sê feliz e foca-te no que queres alcançar. Tornando a maior parte de todos os aspetos da tua vida de longe a forma mais fácil de os irritares.

Por isso desiste da ideia de que precisas de provar algo. Livra-te do pensamento de que esta pessoa tem qualquer influencia sobre qualquer uma das tuas decisões.

Pega na energia que queres gastar esfregando a cara deles na lama e usa-a para criar a vida melhor e mais feliz que alguma vez tiveste.

Isso vai deixá-los malucos.

Comments

Publicidade

Publicidade

Mais Populares