Connect with us

Vídeos

Ex-amantes ficam em silêncio quando se encontram novamente depois de 30 anos (video)

Amor é uma das coisas mais complicadas da vida.

Published

on

Amor é uma das coisas mais complicadas da vida. Artistas são das pessoas mais egocêntricas. Por isso quando os artistas se apaixonam, a paixão só pode ser muito especial, linda e por vezes melodramática. Com sentimentos tão fortes, só podemos esperar que as suas histórias de amor sejam as melhores.

Conheçam a artista Marina Abramovic. Na época de 1970, Marina e o seu namorado na altura, Ulay, acabaram. Mas mesmo no final do seu relacionamento, eles decidiram fazê-lo de uma forma muito interessante, tal como verdadeiros artistas. Eles foram para lados opostos da Grande Muralha da China e andaram ao encontro um do outro. Quando se encontraram no meio da muralha, deram um último abraço e partiram. Nunca mais se viram depois disso.

Mais de 30 anos depois, Marina fez uma performance ao vivo. Ela passou um minuto em silêncio com estranhos. Eles ficavam a olhar um para o outro, talvez a ganharem alguma espécie de inspiração ou energia. Mas um homem em particular parece conseguir captar a atenção de Marina. Esse homem aos 1:30m era o Ulay. Foi a primeira vez que se viram depois de mais de 30 anos, e o momento foi tão emocional e maravilhoso como seria de esperar.

Vê o vídeo aqui


 

Amor é o maior surpresa do mundo e mesmo que alguns relacionamentos não durem e os sentimentos desapareçam, as memórias ficam para sempre. Nós temos que as manter nos nossos corações e mentes para sempre. Embora a Marina e o Ulay tenham apenas ficado ali sem dizerem uma só palavra, podemos ter a certeza que eles falaram um com o outro através dos seus corações. Esta é, sem dúvida, uma história fantástica!

O que achas deste vídeo? Deixa-nos saber nos comentários abaixo e partilha este vídeo com a tua família e amigos também!

Comments

Vídeos

Jovem leiloa virgindade em troca de iPhone 8 e acaba por cair numa armadilha

Segundo o site Blastingnews, uma jovem chinesa identificada como Xiao Chen, de 17 anos, decidiu vender a sua virgindade em troca de um iPhone 8.

Published

on

Segundo o site Blastingnews, uma jovem chinesa identificada como Xiao Chen, de 17 anos, decidiu vender a sua virgindade em troca de um iPhone 8.

Ela publicou o anúncio num fórum da Internet com a oferta indecente, aceitando o aparelho ou o valor de 2300 libras, cerca de 2500 euros, o que é mais que suficiente para comprar um iPhone 8.

Acontece que uma pessoa influente nas redes sociais de Pequim, identificada como Nana Henying, encontrou a publicação e resolveu armar um tipo de embuste.

Continue Reading

Vídeos

Polémica: O momento em que Messi tira algo as meias e come!

O processo foi muito rápido, mas nem assim passou despercebido, durante o encontro com o Olympiakos.

Published

on

Ainda não tinham passado dez minutos de jogo, quando um detalhe não escapou às câmaras. O craque argentino curvou-se e rapidamente retirou alguma coisa da sua meia, que de seguida meteu à boca… e engoliu.

O processo foi muito rápido, mas nem assim passou despercebido, durante o encontro com o Olympiakos.

Imagens começaram a ser divulgadas na Internet e surgiu a a grande dúvida sobre que pastilha era aquela.

Porém, não tardou nem a dúvida, nem a resposta. Trata-se de uma pastilha de glicose, bem habitual no desporto de alta competição e que deve ser tomada nos minutos iniciais do esforço físico devido à contracção muscular.

Continue Reading

Vídeos

Cristiano Ronaldo fica completamente louco com mais um golo espectacular do filho

O melhor jogador do mundo parece que conseguiu passar bem os seus genes futebolísticos para o filho mais velho, que voltou a marcar mais um golo pela sua equipa, deixando o pai visivelmente emocionado.

Published

on

A manhã de sábado começou com futebol e golos na família de Cristiano Ronaldo. Mas desta vez não foi o melhor jogador do mundo a vestir a pele de protagonista pelo Real Madrid.

As honras couberam (mais uma vez) ao filho primogénito de Cristiano, que teve mais uma partida de futebol pela sua equipa de infantis. Como pai dedicado, Cristiano Ronaldo foi assistir ao jogo e até filmou algumas partes. Num desses lances Cristiano conseguiu registar para a posteridade mais um grande golo do petiz de apenas 7 anos de idade.

Continue Reading

Publicidade

Publicidade

Mais Populares

Download gratuito de

7,250,164,321 razões porque podes fazer uma vida de sucesso online

Faz download gratuito do nosso guia e aprende como pessoas 'normais' estão a pegar nas suas habilidades, estão a transforma-las em negócios online e estão a ganhar a vida fazendo isso.
DOWNLOAD GRATUITO AGORA