,

Ex-amantes ficam em silêncio quando se encontram novamente depois de 30 anos (video)

Amor é uma das coisas mais complicadas da vida. Artistas são das pessoas mais egocêntricas. Por isso quando os artistas se apaixonam, a paixão só pode ser muito especial, linda e por vezes melodramática. Com sentimentos tão fortes, só podemos esperar que as suas histórias de amor sejam as melhores.

Conheçam a artista Marina Abramovic. Na época de 1970, Marina e o seu namorado na altura, Ulay, acabaram. Mas mesmo no final do seu relacionamento, eles decidiram fazê-lo de uma forma muito interessante, tal como verdadeiros artistas. Eles foram para lados opostos da Grande Muralha da China e andaram ao encontro um do outro. Quando se encontraram no meio da muralha, deram um último abraço e partiram. Nunca mais se viram depois disso.

Mais de 30 anos depois, Marina fez uma performance ao vivo. Ela passou um minuto em silêncio com estranhos. Eles ficavam a olhar um para o outro, talvez a ganharem alguma espécie de inspiração ou energia. Mas um homem em particular parece conseguir captar a atenção de Marina. Esse homem aos 1:30m era o Ulay. Foi a primeira vez que se viram depois de mais de 30 anos, e o momento foi tão emocional e maravilhoso como seria de esperar.

Vê o vídeo aqui


 

Amor é o maior surpresa do mundo e mesmo que alguns relacionamentos não durem e os sentimentos desapareçam, as memórias ficam para sempre. Nós temos que as manter nos nossos corações e mentes para sempre. Embora a Marina e o Ulay tenham apenas ficado ali sem dizerem uma só palavra, podemos ter a certeza que eles falaram um com o outro através dos seus corações. Esta é, sem dúvida, uma história fantástica!

O que achas deste vídeo? Deixa-nos saber nos comentários abaixo e partilha este vídeo com a tua família e amigos também!

Criado por Ashley Teixeira

Profile photo of Ashley Teixeira

Escrevo para Coffee Break depois de ter sido libertada de perseguir o curso de advocacia. Nos meus hobbies estão incluídos eventos importantes como dormir e comer.

2 Comentários

Junta-te à Conversa
  1. Eles não se estavam sem ver há 30 anos. Deixem de inventar coisas. Essa história está toda no Artist is Present da Marina Abramovic

    • ya bem me parecia que isto nao era assim tao linear, pelo que li ele depois disto tudo ate a processou por “direitos” de merdas que eram dele e dela, enfim… o espetaculo ficou giro para o “ignorante”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Vídeo em destaque