Connect with us

Mulheres Ao Poder

Euromilionária mostra resultados de 75 mil euros em cirurgias plásticas

Foi há quase cinco anos anos que a escocesa, natural de Edimburgo, se tornou na mais jovem vencedora do Euromilhões, arrecadando mais de um milhão de euros.

Published

on

Jane Park tinha apenas 17 anos quando viu a sua vida virada de pernas para o ar. Foi há quase cinco anos anos que a escocesa, natural de Edimburgo, se tornou na mais jovem vencedora do Euromilhões, arrecadando mais de um milhão de euros.

A fortuna não foi sinónimo de felicidade e só agora, depois de gastar quase 75 mil euros em cirurgias plásticas, é que a jovem, hoje com 21 anos, encontrou o amor e é capaz de se dizer feliz. No entanto já gastou toda a fortuna.

Jane namora com o jovem futebolisata Jordan Piggot, de 18 anos, e diz que foram as cirurgias plásticas que lhe deram confiança e coragem para começar a relação.

A jovem exibe orgulhosa nas redes sociais os resultados das operações: implantes de silicone no rabo e nos seios, implantes dentários e colocação de coroas de cerâmica, abdominoplastias e um ‘lifting’ brasileiro das nádegas.

Foi este último procedimento que a deixou às portas da morte, depois de ter entrado em choque séptico e ter feito uma grave reação alérgica à anestesia, na operação feita na Turquia.

Ainda assim, Jane não está arrependida. “Os dentes novos, o aumento mamário e o rabo definido foram, na opinião dela, melhor investimento do que todas as casas e propriedades que comprou. É estranho que a Jane não se arrependa de uma operação que podia ter sido uma sentença de morte, mas isso mostra bem o quanto as operações lhe mudaram a vida e a tornaram mais feliz”, conta uma amiga da euromilionária ao Daily Mail.

Fonte: CM Jornal

Comments

Publicidade

Publicidade

Mais Populares