,

Eu quero poder amar-te desta forma, todos os dias da minha vida

Obrigada por me dares a oportunidade de amar tanto quanto eu nunca pensaria ser capaz.

Esta é uma colecção de palavras para qualquer ser humano, independentemente se estás actualmente em um relacionamento, ou se estás a guardar o espaço na tua vida para um amor maravilhoso, realizador e de explodir o coração.

Como definimos o amor? Diz a história que o amor supostamente desaparece com o tempo. A lua de mel aparentemente é suposta acabar. Mas connosco, continua a arder mais brilhantemente.

Por causa disto, existem algumas coisas que eu quero que saibas sobre mim. Que saibas sobre nós.

Eu quero amar-te de uma forma que faz com que as pessoas nos perguntem se somos noivos quando estamos juntos há décadas.

Melhor vídeo de sempre


Quero amar-te de uma forma que cure todas as feridas, cicatrizes e os Eu-não-sou-suficiente que se colaram ao teu coração.

Quero amar-te de uma maneira que faz com que as pessoas nos digam para arranjarmos um quarto… e depois não arranjar um quarto (porque se amar em publico é um tabu, então quero me regozijar contigo).

Eu quero amar-te de uma forma que, mesmo quando brigamos, sempre nos sentimos ligados ao coração um do outro.

Quero amar-te de uma forma que mesmo se ambos tivéssemos duas semanas de sono esporádico, o nosso amor ainda assim brilharia através das fissuras da nossa má disposição.

Quero amar-te de uma forma que torna fácil para nós comunicar sobre absolutamente tudo – sexo, morte, filosofia, medos e sonhos.

Quero amar-te de uma forma que prioriza a conexão, profundez e intimidade, acima do ego, contracção emocional e o tratamento do silêncio.

Quero amar-te de uma forma que nos permita fazer coisas doces, atenciosas e românticas um para com o outro só porque sim. Não haverão feriados no calendário necessários para nós mostrarmos o nosso amor um pelo outro.

Pelos problemas, perda, tristeza e altos e baixos inevitáveis da vida que nos desafiarão individualmente e como casal, eu estarei lá para te amar com um grau de intencionalidade que anteriormente apenas terias em sonhos.

Eu sei que inevitavelmente estragarei algumas vezes e deixarei algumas queixas meterem-se pelo meio da luz do meu coração, mas este é o meu objetivo. Esta é a minha intenção.

Eu quero poder amar-te assim, todos os dias.

Obrigada por me dares a oportunidade de amar tão brilhantemente quanto nunca pensaria ser capaz.

Criado por Marta Rocha

Profile photo of Marta Rocha

Eu estou a trabalhar em grandes ideias e num pequeno jardim. Eu acredito que há uma abundância enorme no planeta, muito dinheiro e muito amor para todos. As pessoas são a minha paixão. Quero perceber porque não fazemos as coisas que queremos fazer.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *