,

Estou finalmente a seguir em frente e está a ser fantástico

Já fiz isso
Já fiz isso

Era uma vez, amei-te. Precisei de ti. Queria-te. Tu eras a única coisa que importava para mim e a única coisa que eu não poderia ter.

Por isso que deixar te ir foi muito difícil.

Chegar à conclusão do facto que tu e eu nunca aconteceria, foi uma das coisas mais difíceis que alguma vez fiz.

Levaram-se meses de mensagens não respondidas e a chorar até dormir para finalmente aceitar que tínhamos terminado.

Finalmente vi um futuro sem ti nele, o que é algo que eu nunca fui capaz de imaginar.

Já não adormeço com os olhos inchados e não acordei com um coração partido.

Ser capaz de ouvir a dor ir embora de ti não aconteceu da noite para o dia. Passei semanas a sentir saudades tuas e a perguntar-me também sentias saudades minhas. Houveram algumas alturas em que quase peguei no telefone para te telefonar e acredita em mim quando digo que dei tudo em mim para não marcar o teu número.

Mas à medida que os dias passaram, a minha vida sem ti tornou-se mais fácil de viver. Concertei relacionamentos despedaçados por tua causa. Saí e de uma vez não tive que fingir que estava a passar um bom momento. O pensamento de ti começou a diminuir e abriu-se mais espaço para a minha felicidade mais recente.

O meu coração começou a bater com um novo ritmo, onde antes ele estava sincronizado com o teu. Eu não precisei de ti para mais nada.

Pela primeira vez, em muito tempo, aprendi como viver sem ti. Compreendi que já não eras uma muleta para me encostar.

Eu amei-te com tudo o que tinha e ainda te amo. Provavelmente amar-te-ei até ao dia que morrerei, mas já não és a minha vida. Estou finalmente a ultrapassar-te e é o melhor sentimento que já tive.

“Mesmo nos meus dias mais fracos, eu fico um pouco mais forte.”

Texto original de Coffeebreak protegido por copyright. Qualquer reprodução é expressamente proibida, mesmo citando a fonte.

Criado por Patricia Lemos

Profile photo of Patricia Lemos

Estudei jornalismo na escola da vida. As minhas paixões são carros clássicos, moda, comida, escrever e os meus cães. Também tenho um piriquito (mas provavelmente não queres saber).

Um Comentário

Junta-te à Conversa
  1. Simplesmente perfeito!
    Terminei há pouco mais de 1 mês um relacionamento que pensei ser para toda a vida. Senti cada uma dessas palavras. Ainda não cheguei à fase de me libertar na totalidade, mas esse dia certamente irá chegar.
    Obrigada pela partilha!
    Bom por demais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Vídeo em destaque