,

Este vídeo explica perfeitamente porque grande parte das pessoas morre aos 25 anos

Prince Ea talvez seja uma das maiores mentes do nosso tempo.

Desde que começou a sua carreira, o artista tem focado as suas energias em dissecar as nossas vidas modernas e em promover mudanças socialmente positivas. Essa é também missão de Coffee Break, e a tua.

No seu mais recente vídeo, “Porque é que a maior parte das pessoas morre aos 25 anos”, ele discute a importância de viver no momento.

Nele, ele insiste numa urgência em criares os teus próprios caminhos na vida, em vez de seguires as sombras dos outros, Muitos, ele acredita, falham quem atingir o seu total potencial; em vez de seguirmos os nossos sonhos, nós fazemos o que nos dizem, sempre com medo de corrermos riscos e falharmos.

Mas, isso não é viver. É simplesmente existir.

Melhor vídeo de sempre



[goviral_player]

Este vídeo é profundo, apaixonado e talvez um pouco dramático — mas totalmente certo (podes activar as legendas em português).

Todos faríamos bem em seguir os inspiradores conselhos do activista e forçarmos-nos em viver um vida completa. Auto-satisfação é o principal objectivo na nossa vida.

Ouve o vídeo inspirador de Ea em cima e guarda-o para aqueles dias em que te sentires perdido. Ele vai-te inspirar todas as vezes.

Criado por Miguel Camacho

Profile photo of Miguel Camacho

Eu perdi muito peso e ganhei um pouco de conhecimento sobre a obesidade e cuidados de saúde. Eu gosto de ler e escrever sobre essas coisas. Embora já não esteja mais em Portugal, os meus sonhos são tão ambiciosos como sempre (e muitas vezes incluem saltar para a água com o meu telemóvel).

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *