Coffee Break Video

Este vídeo explica perfeitamente porque deves baixar o teu telefone e desfrutar a vida (vídeo)

Esta peça é uma chamada poderosa para acabar com o que o ativista / rapper Richard Williams, mais conhecido como o príncipe Ea, chama de “insanidade digital” que tomou conta da nossa sociedade global. Tecnologia, argumenta ele, tornou-nos mais egoístas e separados do que nunca.

Perdemos a capacidade de interagir uns com os outros num nível significativo; para experimentar as coisas num nível significativo.

Tu sabias que a pessoa média gasta quatro anos da sua vida a olhar para o seu telefone?

Além de ser muito bem escrito, esta peça do príncipe Ea é convincente. Este vídeo, se nada mais, vai fazer-te pensar. Embora seja um pouco irónico que a única maneira que ele pode comunicar a sua mensagem anti-digital é através de um vídeo viral, ele vai para mostrar o quão bom ele é.

Príncipe EA diz que tu podes “assumir o controlo, ou ser controlado.” A escolha é tua.

Depois de assistires a este vídeo, vais concordar que é uma escolha bastante simples de fazer: No final, é uma decisão de viver a vida ao máximo, ou não.

Faz Play Neste Vídeo


[goviral_player]

Comentários

Somos a plataforma preferida da Geração-Y para os tópicos mais quentes e mais na moda dos dias de hoje, desde política a relacionamentos e tudo o que se encontra pelo meio.

CoffeeBreak © 2016 - Todo o conteúdo pertence aos seus utilizadores.

To Top

QUERES MAIS HISTÓRIAS COMO ESTA?

O botão mágico abaixo entrega-te as melhores histórias no Facebook.