OUFfi

Onde andas tu? Onde está o respeito pelo corpo? Onde está a tua luta pelos direitos?

Geração-Y

Onde estás tu que te consideras Mulher?

OUFfi

Onde andas tu? Onde está o respeito pelo corpo? Onde está a tua luta pelos direitos?

Esta geração está a revoltar e a envergonhar o verdadeiro significado MULHER. Sim, porque ser mulher não é só nascer no sexo dele e ter um corpo para tal. Ser mulher é muito mais que isso. Uma mulher assume os seus erros, responsabiliza-se por inúmeras coisas e não se deita debaixo de lençóis com qualquer um.

Não digam que os homens são todos iguais, que só querem bebidas, carros e miúdas … Sim miúdas, acham que deitar-se com vários é ser mulher por completo? Mulher manda, não obedece. Mulher também sabe dizer não no momento certo, mas somente uma verdadeira MULHER. As outras cedem. Onde está o respeito pelo corpo? Ah!, o corpo tem de ser explorado… Então faz exercício, não sejas um brinquedo sexual.

Quanto a bebidas, bem, o que se vê no dia das mulheres? Strippers, álcool, sem hora de chegada.  Normalmente esse dia é pela luta dos seus direitos. Mas estás a lutar nesse dia para vadiagem? Nada contra quem é uma verdadeira mulher e festeja, pois tem mesmo esse direito, lutou. Mas quem nunca lutou por nada e simplesmente festeja, só porque tem mais uma festa para mais uma bebedeira… Bem. Afinal não são só os homens.

Onde andas tu? Onde está o respeito pelo corpo? Onde está a tua luta pelos direitos? Onde esta juventude tem a cabeça? Os seus princípios? Chamem o que quiser, menos de mulher.

Comentários

Somos a plataforma preferida da Geração-Y para os tópicos mais quentes e mais na moda dos dias de hoje, desde política a relacionamentos e tudo o que se encontra pelo meio.

CoffeeBreak © 2016 - Todo o conteúdo pertence aos seus utilizadores.

To Top

QUERES MAIS HISTÓRIAS COMO ESTA?

O botão mágico abaixo entrega-te as melhores histórias no Facebook.