Estás a mudar o mundo em pequenos pedaços porque cada sonho tem um impacto para cumprir.

Desenvolvimento Pessoal

Esta é a verdadeira sensação de estares finalmente a cumprir os teus sonhos

Estás a mudar o mundo em pequenos pedaços porque cada sonho tem um impacto para cumprir.

A minha vida sempre esteve preenchida com sonhos. Não é só porque sou uma escritora e é tudo o que faço. É porque sempre desejei por mais, o próximo passo, algo para cumprir.

Todos fazemos isto de certa maneira. Todos desejamos cumprir ainda mais, ir onde sonhamos, ser quem quase não achamos que podemos ser.

Mas muitas vezes parece que isso não é possível.

Trabalhamos pelos sonhos que temos, mas na realidade não chegamos a lado nenhum. Choramos até dormir porque não estamos a andar na direção certa.

Eventualmente, reavaliamos os nossos sonhos. Criamos pedaços de nós mesmo que achamos poder alcançar e trabalhar para eles.

Faz Play Neste Vídeo


E assim que encontramos pedaços certos do puzzle e começamos a fazer o que parecia tão difícil para nós durante anos. Começamos a cumprir os nossos sonhos perdidos há muito tempo.

Esta é a parte mais maluca de todo o processo. Quase parece surreal que estas coisas sobre as quais passaste anos a pensar e a desejar estão realmente a acontecer.

Mas é real. Demora algum tempo para entender plenamente, a aceitar a realidade do que são os teus sonhos.

Vê-los como eles começaram a tomar forma perante os teus olhos e vê-los crescer lentamente e a rodar, alterarem-se e mudarem-se.

Eles sonham por ele próprios que podem até mudar à medida que decides o que realmente queres, à medida que a vida decide o que realmente precisas.

Mas sabe bem. Não há nada como a realização de ver os teus sonhos a cumprir-se Sentes-te bem sucedida, sentes-te valorizada nesta grande confusão.

De repente, cada momento difícil e lágrima e coração partido meramente parecem valer a pena. Vês-te a ti mesmo como mais do que uma pessoa; finalmente começas a ver-te pelo o que és. Porque aprendeste que és impressionante da maneira como és.

Sorris brilhantemente, a tua confiança aumenta, Trazes algo para a mesa que não sabias que podias trazer.

Estás a mudar o mundo em pequenos pedaços porque cada sonho tem um impacto para cumprir.

Mas isto é apenas o começo; tens mais um milhão de sonhos a realizar. Agora que sabes que é possível, a parte difícil já começou.

Vai ver todos os teus senhor tornarem-se realidade até dares a tua última respiração. Vive-os ao máximo e deixa os preencher a tua vida.

Lembra-te que já começaste a fazer o que milhões de pessoas sentiam que jamais poderiam realizar.

Estás a começar a viver os teus sonhos.

Texto original de Coffeebreak protegido por copyright. Qualquer reprodução é expressamente proibida, mesmo citando a fonte.

Comentários

Somos a plataforma preferida da Geração-Y para os tópicos mais quentes e mais na moda dos dias de hoje, desde política a relacionamentos e tudo o que se encontra pelo meio.

CoffeeBreak © 2016 - Todo o conteúdo pertence aos seus utilizadores.

To Top

QUERES MAIS HISTÓRIAS COMO ESTA?

O botão mágico abaixo entrega-te as melhores histórias no Facebook.