Connect with us

Fora Da Rede

Aqui está a mulher que dormiu com mais homens no mundo, ela revela todos os seus segredos

Ela lembra-se do seu primeiro cliente, uma experiência surrealista num momento em que nada estava a acontecer.

Published

on

Na indústria do sexo, as trabalhadoras vêem a sua quota de clientes. Depois de 15 anos como acompanhante, a australiana Gwyneth Montenego dormiu com mais de 10 091 homens.

Agora que se aposentou da indústria, ela escreve um livro que destaca a realidade das mulheres que trabalham nessa indústria com a idade de 33 anos.

Ela já tinha pensado retirar-se para se tornar piloto, mas após um diagnóstico de insuficiência renal, ela não pôde renovar a carta de piloto.

Ela lembra-se do seu primeiro cliente, uma experiência surrealista num momento em que nada estava a acontecer. Ela teve que tomar alguns copos para ter a coragem de fazê-lo. Tendo sido dançarina durante três anos, tirar a roupa na frente de estranhos era normal, mas não fazer sexo com eles.

Trabalhando para uma agência de acompanhantes de gama alta, ela ganhava entre 500 e 1000 euros por hora. No entanto, há altos e baixos, foi um momento em que consumia muita cocaína, pelo menos cinco vezes por semana.

Foi a solidão e o isolamento que a empurraram a deixar esse emprego, Gwyneth sentia-se totalmente desconectada do mundo.

Fonte: VamosPortugal

Comments

Publicidade

Publicidade

Mais Populares