Na realidade nunca precisaste justificar o monte de tatuagens que fazes.

Fora Da Rede

Aqui está o porquê de fazeres um monte de tatuagens ser na realidade muito bom para ti

Na realidade nunca precisaste justificar o monte de tatuagens que fazes.

Na realidade nunca precisaste justificar o monte de tatuagens que fazes.

É o teu corpo e se quiseres cobrir cada canto dele com tinta, eu digo “vai em frente”. Mas para aqueles cujos parentes ainda não aceitam, tornando o Natal super estranho, eu tenho boas noticias para vocês.

De acordo com um estudo publicado no “the American Journal of Human Biology”, recebendo imensa tinta pode fortalecer o teu sistema imunológico.

Embora o estudo ser relativamente pequeno (24 mulheres e cinco homens participaram), os pesquisadores da University of Alabama descobriram que os sistemas imunitários dos participantes tatuados lidaram melhor com tinta nova do que aqueles virgens de tatuagens.

Eles chegaram a esta conclusão depois de testar a saliva dos participantes antes e depois de eles se tatuarem.

Faz Play Neste Vídeo


Fazer uma tatuagem pela primeira vez, na verdade suprime o sistema imunológico, provavelmente devido à experiência causando stress.

A curto prazo, podes ser mais propenso a apanhar uma constipação ou infecção mas a longo prazo, várias tatuagens aumentam a resistência do sistema imunológico, tornando mais fácil ele lutar contra uma infecção.

Embora os investigadores não estejam a sugerir que comeces uma manga da próxima vez que tiveres gripe, explicam sim porque razão algumas pessoas se sentem doentes a primeira vez que façam uma tatuagem, enquanto outros se sentem ótimos.

Diz isto à julgamental da tua tia Maria!

Comentários

Somos a plataforma preferida da Geração-Y para os tópicos mais quentes e mais na moda dos dias de hoje, desde política a relacionamentos e tudo o que se encontra pelo meio.

CoffeeBreak © 2016 - Todo o conteúdo pertence aos seus utilizadores.

To Top

QUERES MAIS HISTÓRIAS COMO ESTA?

O botão mágico abaixo entrega-te as melhores histórias no Facebook.