Então, peço-te, por favor, deixa de perseguir aquele alguém que não responde às tuas mensagens

Amor F*dido Demais

Espera por aquele alguém que vai amar-te como tu mereces

Então, peço-te, por favor, deixa de perseguir aquele alguém que não responde às tuas mensagens

O amor não é sempre mágico. Nem sempre é feito de beijos intermináveis e borboletas no estômago. O amor nem sempre é feito de longas conversas até às primeiras horas da madrugada. O amor nem sempre é ter os olhos dançando de felicidade com a maneira como o outro mastiga o interior do teu lábio enquanto a tua mente viaja para lugares distantes.

Oh, como eu gostaria que fosse assim.

Como eu gostaria que cada um de nós esperasse por este tipo de amor, até mesmo lutasse por ele. Eu gostaria que todos nós pudéssemos ver-nos da forma como os outros nos veem, um floco de neve único no meio de uma tempestade de neve. Uma obra de arte no meio de um mundo feio. A luz na escuridão de outra pessoa.

Mas muitas vezes eu vejo as pessoas aceitarem menos do que merecem. Vejo pessoas maravilhosas, inspiradoras e fortes a namorar com gente trapaceira, com gente mentirosa, com autênticos abusadores emocionais.

Nós deixamos que algumas pessoas nos destruam e, depois, pegamos os pedaços quebrados do nosso coração e os consertamos para dar mais uma chance a essas mesmas pessoas, na tentativa de que elas finalmente demonstram aquela qualidade redentora que nós ainda acreditamos que elas possuem.

Faz Play Neste Vídeo


Porque nós queremos acreditar.

Queremos acreditar que aquela pessoa mudou, queremos acreditar que aquela pessoa vai tentar com mais força desta vez. Só que algumas pessoas, as manipuladoras, sabem exatamente como alimentar indefinidamente a nossa esperança sem nunca cumprirem a sua palavra nem as suas promessas. Ainda assim, nós nos mantemos agarrados a um pouquinho de esperança de que um dia aquela pessoa vai amar-nos de volta, de todas as maneiras que nós a amamos.

De todas as maneiras que nós desejamos ser amados.

Mas essa pessoa provavelmente não vai.

E tu vais perder-te. Tu vais esquecer-te de quem és.

Mas, acredita em mim quando eu te digo, existem pessoas maravilhosas lá fora; Eu já as vi. O tipo de pessoa que irá valorizar-te, cuja única preocupação é a tua felicidade. Estas pessoas vão olhar para ti como se fosses algo mágico. Como se tu possuísses os segredos para o mundo. Elas vão apaixonar-se por todas as coisas que tu odeias sobre ti e ensinar-te a amá-las também.

Elas vão passar os dedos através do teu cabelo quando tu estiveres a cair de sono, e beijar a tua testa quando as tuas sobrancelhas estiverem juntas como sempre ficam quando tu te deixas dominar pela preocupação sobre algo. Esta pessoa vai ver apenas o bem em ti e nunca, jamais, irá ferir-te intencionalmente.

Então, peço-te, por favor, deixa de perseguir aquele alguém que não responde às tuas mensagens. Aquele alguém que vacila sempre que tu lhe dás uma chance e, em seguida, diz que mudou. Não tentes encontrar desculpas para o comportamento desse alguém.

Tu mereces algo melhor.

E um dia alguém vai notar o brilho nos teus olhos ou a pequena sarda acima do teu lábio e vai começar a se apaixonar. Essa pessoa vai querer proteger-te, amar-te, colocar-te perto e sussurrar:

“Tu és o meu mundo”.

Porque tu realmente és.

Comentários

Somos a plataforma preferida da Geração-Y para os tópicos mais quentes e mais na moda dos dias de hoje, desde política a relacionamentos e tudo o que se encontra pelo meio.

CoffeeBreak © 2016 - Todo o conteúdo pertence aos seus utilizadores.

To Top

QUERES MAIS HISTÓRIAS COMO ESTA?

O botão mágico abaixo entrega-te as melhores histórias no Facebook.