Connect with us

Celebridades

Érika Silva solta “bomba” sobre relação homossexual de Luan e Tiago

A ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ diz não acreditar na relação entre Luan e Tiago, o primeiro casal homossexual a entrar na casa mais vigiada do país

Published

on

Érica Silva, uma das protagonistas dos reality shows da TVI não poderia deixar de comentar sobre a 7º edição da Casa dos Segredos, apresentada pela primeira vez por Manuel Luís Goucha.

Quando questionada pela ‘Tv Guia’ sobre a entrada dos novos concorrentes na casa e da possibilidade de surgirem novos romances, a jovem garantiu assertivamente: “O único romance que vi foi entre o Luan e o Goucha”.

A ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ diz não acreditar na relação entre Luan e Tiago, o primeiro casal homossexual a entrar na casa mais vigiada do país, uma vez que: “O Luan só casou com o Tiago para ser português. Mal acabe o programa, o Tiago vai de sopa”, comentou.

Recorde-se que Luan e Tiago entraram no programa da TVI para defender um segredo em conjunto ‘Somos casados’. Luan, de 26 anos nasceu no Brasil, mas vive em Portugal desde que assumiu uma relação ao lado de Tiago, o concorrente de 25 anos de Arouca.

Quando o casal assumiu a relação no confessionário na noite de estreia, o apresentador Manuel Luís Goucha mostrou-se solidário e emotivo com o amor proibido entre os dois jovens, uma vez que Tiago não tem qualquer apoio por parte da sua progenitora, desde que assumiu uma relação amorosa ao lado do brasileiro.

Desde a gala de estreia da nova edição que o casal homossexual tem estado sob o olhar atento dos portugueses, e pelos vistos, dos ex-concorrentes das edições anteriores.

Comments

Publicidade

Publicidade

Mais Populares