,

Esta teoria genial no Pokémon Go acaba de revelar onde podes encontrar Mew

Um semana atrás, tivemos a notícia que um jogador capturou todos os Pokémons no Pókemon Go, mas a notícia vem com uma surpresa. Só existem 145 Pokémons disponíveis, faltam 6 para os originais 151 reportados pela série original de televisão.

Ditto, Moltres, Articuno, Zapdos, Mew e Mewtwo ainda não foram sequer localizados, oq ue nos deixa com duas questões:

  1. Eles estão disponíveis?
  2. Se sim, onde estão eles?

A primeira questão é fácil de responder – sim, os 6 Pokémons em falta existem por aí

Como sabemos? Bem, algumas pessoas têm vasculhado pelo código do jogo actual e descobriram que os 6 pokémons em questão estão dentro dos dados do jogo.

Aqui fica um vídeo ilustrando isso.

 

A segunda questão é ligeiramente mais difícil; onde estão Articuno, Zapdos, Moltres, Ditto e Mewtwo é a dúvida do momento. Mas existe uma evidência muito tangível respondendo à questão de onde poderás encontrar Mew, e isso requer uma viagem ao jogo original.
 

A prova de como encontrar Mew está nas versões Red e Blue

Os primeiros jogos do Pókemon que a nossa geração se apaixonou foram as versões Red e Blue para o Game Boy. Nesses jogos, quando chegamos a Cinnabar Island, somos convidados a navegar pela Pókemon Mansion, uma mansão queimada onde um cientista vivia.

Existe lá um jornal detalhado nessa mansão onde podemos ler detalhes da origem de um misterioso Pokémon.

encontrar Mew

O jornal detalha que o misterioso Pókemon chama-se Mew.

apanhar Mew

Pokémon Go não é um estranho em colocar Pokémons em habitats específicos. É mais provável apanhares uma Magikarp ou uma Goldeen perto do rio, por exemplo, do que apanhares em tua casa.

E o jogo já mostrou que pode ser muito específico em colocar um Pokémon exclusivamente onde ele “pertence”. Por exemplo, não há dúvidas que o Kangaskhan esteja apenas disponível na Austrália, devido a ser semelhante a um canguru.

A ideia de encontrar Mew numa floresta qualquer em Guyana não só entra em linha com a sua história como também com os padrões do jogo.

Com isso dito, temos todas as razões para acreditar que podes encontrar Mew no Pokémon Go – isto se estiveres em Guyana.

Criado por Henrique João

Profile photo of Henrique João

Depois de ganhar apreciação pelos professores que trabalham em pequenas vilas de Portugal, eu tornei-me um adulto interessado em política e como isso afeta os alimentos, água limpa, os direitos para todas as pessoas, o clima e a saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Vídeo em destaque