mew

Com isso dito, temos todas as razões para acreditar que podes encontrar Mew no Pokémon Go – isto se estiveres em Guyana.

Pokemon

Esta teoria genial no Pokémon Go acaba de revelar onde podes encontrar Mew

mew

Com isso dito, temos todas as razões para acreditar que podes encontrar Mew no Pokémon Go – isto se estiveres em Guyana.

Um semana atrás, tivemos a notícia que um jogador capturou todos os Pokémons no Pókemon Go, mas a notícia vem com uma surpresa. Só existem 145 Pokémons disponíveis, faltam 6 para os originais 151 reportados pela série original de televisão.

Ditto, Moltres, Articuno, Zapdos, Mew e Mewtwo ainda não foram sequer localizados, oq ue nos deixa com duas questões:

  1. Eles estão disponíveis?
  2. Se sim, onde estão eles?

A primeira questão é fácil de responder – sim, os 6 Pokémons em falta existem por aí

Como sabemos? Bem, algumas pessoas têm vasculhado pelo código do jogo actual e descobriram que os 6 pokémons em questão estão dentro dos dados do jogo.

Aqui fica um vídeo ilustrando isso.

Faz Play Neste Vídeo


 

A segunda questão é ligeiramente mais difícil; onde estão Articuno, Zapdos, Moltres, Ditto e Mewtwo é a dúvida do momento. Mas existe uma evidência muito tangível respondendo à questão de onde poderás encontrar Mew, e isso requer uma viagem ao jogo original.
 

A prova de como encontrar Mew está nas versões Red e Blue

Os primeiros jogos do Pókemon que a nossa geração se apaixonou foram as versões Red e Blue para o Game Boy. Nesses jogos, quando chegamos a Cinnabar Island, somos convidados a navegar pela Pókemon Mansion, uma mansão queimada onde um cientista vivia.

Existe lá um jornal detalhado nessa mansão onde podemos ler detalhes da origem de um misterioso Pokémon.

encontrar Mew

O jornal detalha que o misterioso Pókemon chama-se Mew.

apanhar Mew

Pokémon Go não é um estranho em colocar Pokémons em habitats específicos. É mais provável apanhares uma Magikarp ou uma Goldeen perto do rio, por exemplo, do que apanhares em tua casa.

E o jogo já mostrou que pode ser muito específico em colocar um Pokémon exclusivamente onde ele “pertence”. Por exemplo, não há dúvidas que o Kangaskhan esteja apenas disponível na Austrália, devido a ser semelhante a um canguru.

A ideia de encontrar Mew numa floresta qualquer em Guyana não só entra em linha com a sua história como também com os padrões do jogo.

Com isso dito, temos todas as razões para acreditar que podes encontrar Mew no Pokémon Go – isto se estiveres em Guyana.

Comentários

Somos a plataforma preferida da Geração-Y para os tópicos mais quentes e mais na moda dos dias de hoje, desde política a relacionamentos e tudo o que se encontra pelo meio.

CoffeeBreak © 2016 - Todo o conteúdo pertence aos seus utilizadores.

To Top

QUERES MAIS HISTÓRIAS COMO ESTA?

O botão mágico abaixo entrega-te as melhores histórias no Facebook.