Connect with us

Published

on

O YouTuber Oliver Potter resolveu revelar a sua orientação sexual ao seu irmão Alfie, de apenas 5 anos. A reacção do miúdo espantou tudo e todos, somando em poucos dias mais de 2 milhões de visualizações.

Os dois irmãos sentaram-se em frente à câmara e iniciaram uma conversa, com o mais velho a perguntar ao irmão “Já reparaste que eu não tenho namorada?”. “Sim… se quiseres ter uma namorada na escola, vocês ainda não se podem casar”, responde inocentemente o irmão.

Oliver continua: “Como te sentias se eu me apaixonasse por um homem?”. O irmão responde: “Achava super fixe! Uma vez vi um filme em que dois homens gostavam um do outro e era super fixe! Amor é amor”.

O vídeo conta com mais de 5000 comentários onde se enaltece o amor. Para concluir temos uma certeza: a educação para a diversidade dá bons resultados, como o que vemos neste vídeo.

Comments

Vídeos

Pior pai do ano ensina o seu filho a roubar dinheiro numa farmácia

No vídeo, podemos ver como ensinou o miúdo a roubar dinheiro numa farmácia, enquanto distrai o funcionário.

Published

on

Eis um pai que já está a preparar o filho para o futuro… mas da forma errada. No vídeo, podemos ver como ensinou o miúdo a roubar dinheiro numa farmácia, enquanto distrai o funcionário. Felizmente ficou tudo registado em vídeo!

Continue Reading

Vídeos

Será este o jogador de futebol mais rápido do mundo?

Nas imagens é possível ver um sprint impressionante de Terens Puhiri, jogador de 21 anos, que rapidamente ganhou a designação de jogador mais rápido do mundo.

Published

on

Nas últimas horas, um vídeo proveniente da Indonésia tornou-se viral nas redes sociais. Nas imagens é possível ver um sprint impressionante de Terens Puhiri, jogador de 21 anos, que rapidamente ganhou a designação de jogador mais rápido do mundo.

Continue Reading

Vídeos

Jovem leiloa virgindade em troca de iPhone 8 e acaba por cair numa armadilha

Segundo o site Blastingnews, uma jovem chinesa identificada como Xiao Chen, de 17 anos, decidiu vender a sua virgindade em troca de um iPhone 8.

Published

on

Segundo o site Blastingnews, uma jovem chinesa identificada como Xiao Chen, de 17 anos, decidiu vender a sua virgindade em troca de um iPhone 8.

Ela publicou o anúncio num fórum da Internet com a oferta indecente, aceitando o aparelho ou o valor de 2300 libras, cerca de 2500 euros, o que é mais que suficiente para comprar um iPhone 8.

Acontece que uma pessoa influente nas redes sociais de Pequim, identificada como Nana Henying, encontrou a publicação e resolveu armar um tipo de embuste.

Continue Reading

Publicidade

Publicidade

Mais Populares

Download gratuito de

7,250,164,321 razões porque podes fazer uma vida de sucesso online

Faz download gratuito do nosso guia e aprende como pessoas 'normais' estão a pegar nas suas habilidades, estão a transforma-las em negócios online e estão a ganhar a vida fazendo isso.
DOWNLOAD GRATUITO AGORA