Connect with us

Fora Da Rede

Desabafa com o marido que foi violada e acaba por descobrir que foi ele

Homem abusou sexualmente da esposa quando a encontrou alcoolizada num banco de jardim.

Published

on

Uma mulher contou ao marido em tom de desabafo que achava que tinha sido violada durante uma noite em que se encontrava alcoolizada e descobriu dias mais tarde que era este o culpado. O caso aconteceu em Reading, na Inglaterra, e foi discutida em tribunal.

O homem terá abusado sexualmente da mulher, enquanto os filhos de ambos dormiam em casa, após a encontrar sob um quadro de alcoolemia avançado no meio da rua, avança o jornal The Mirror.

Quando no dia seguinte, a vítima revelou ao companheiro acreditar que tinha sido violada, este incentivou-a a apresentar queixa na polícia. Quando as autoridades realizaram exames ao ADN encontrado no órgão sexual da vítima, descobriram que o culpado era o próprio marido e detiveram-no no momento.

Perante a justiça, ficou provado que na noite de 15 de maio o homem violou a própria esposa, que se encontrava alcoolizada no banco de um jardim. Nesse dia, o marido tinha ido com o filho a um churrasco em casa de um amigo, enquanto a mulher tinha ficado a beber num bar das redondezas, após terem discutido violentamente horas antes.

Por volta das 02h00, um conhecido do casal alertou o homem de que a mulher estava alcoolizada pelas ruas da cidade. Quando a encontrou, o homem abusou sexualmente dela, antes de a levar de volta a casa.

Agora, o homem de 35 anos foi condenado a sete anos de prisão efetiva e o seu nome vai ficar para sempre no Registo de Agressores Sexuais do Reino Unido.

Em tribunal, a vítima contou que se sentiu traída pela pessoa em quem mais confiava no mundo. “Ela sentiu um grande choque ao descobrir a pessoa responsável por lhe ter feito mal. Esta situação teve um grande impacto na vida desta mulher, que se sentiu traída pela pessoa mais próxima que tinha na vida”, disse o advogado da vítima em tribunal.

O juiz decidiu assim que o homem devia ser condenado por abuso sexual, uma vez que teve relações sexuais com a mulher sem o seu consentimento, que naquele momento, não se encontrava com lucidez para tomar qualquer decisão.

Vídeo em destaque

Comments

Publicidade

Publicidade

Mais Populares