Connect with us

Celebridades

David Carreira traiu Carolina Loureiro com ex-concorrente de reality show

O filho de Tony Carreira está a viver um romance com Angélica Jordão, a ex-concorrente d’A Quinta. Mas esta não é a primeira vez que o casal se envolve.

Published

on

No final do verão, David Carreira, de 26 anos, anunciou publicamente o fim do relação com Carolina Loureiro. Desde então, o cantor tem estado longe das luzes da ribalta no que diz respeito a assuntos amorosos, apesar de mostrar-se muito próximo de atriz brasileira, com quem gravou um novo vídeo musical.

Mas, ao que parece, o coração do filho de Tony Carreira voltou a palpitar agora por Angélica Jordão, concorrente de ‘A Quinta’, o reality show que a TVI emitiu em 2016.

Depois de terem tido um jantar romântico no Dia dos Namorados, a 14 de fevereiro, num restaurante na Costa da Caparica, e de uma fonte ligada ao cantor ter dito ao Correio da Manhã que eles “são apenas amigos e estão a conhecer-se”; a TV Guia sabe agora que a relação já vai longe de uma simples amizade.

Quem o diz é um amigo da algarvia. “Eles namoram sim e ela tem passado muito menos tempo no Algarve desde que está com ele. A Angélica tem estado em Lisboa e até frequenta a casa dele”, revela esta fonte, citada pela revista de televisão.

David Carreira demorou muito tempo a assumir a relação que mantinha em segredo com Carolina Loureiro mas as primeiras notícias datam o ano de 2015.

O filho do cantor romântico manteve durante muito tempo a imagem de solteiro até que, meses antes de pôr um ponto final no namoro com a apresentadora do ‘Fama Show’, se declarou à própria em palco.

O mesmo amigo da algarvia garante que, quando ela entrou em ‘A Quinta’, revelou que já se tinha envolvido com o filho de Tony. “A Angélica chegou a dizer-me que já o conhecia e bem! Mas ela nunca quis tornar pública essa situação mesmo havendo pessoas que diziam que isso ia ser bom para ela”, revela.

Comments

Publicidade

Publicidade

Mais Populares