Não há nada de mal em sentirmos um pouco de inveja.

Coffee Break Video

Dá um passo no mundo de Alexander Tikhomirov e desfruta da viagem da tua vida

Não há nada de mal em sentirmos um pouco de inveja.

Se alguma vez quiseste sentar-te em frente a um computador e ser consumido pela sensação de que a tua vida é inadequada, então tenho o vídeo perfeito para ti.

Cheio de várias cenas de pôr-do-sol , mergulhos, exploração pela selva e mulheres bonitas, este vídeo mostra a derradeira presença online de Alexander Tikhomirov, um fotógrafo e produtor visual da Rússia.

A maior parte dos seus vídeos são uma exploração à luxúria e inveja, e depois de os veres, vais ficar preso a uma só pergunta: como é que ele consegue pagar tudo aquilo?

Naturalmente, a frase “é preciso dinheiro para fazer dinheiro” faz-nos pensar na quantidade de lucro que ele deve ter por cada um dos seus vídeos se tornar viral.


Coloca em HQ e aprecia este maravilhoso vídeo

[goviral_player]

O que quer que seja que este rapaz anda a fazer, está a fazê-lo muito bem feito. As visitas aos seus vídeos têm disparado nas últimas semanas, e considerando a quantidade de vídeos e fotografias que ele tem disponíveis no seu site, e em variados outros sites, de certeza que ele vai ganhar mais seguidores a cada viagem extravagante que faça.

Faz Play Neste Vídeo


Alexander é a prova viva que a internet pode fazer maravilhas quando se trata de publicar, da fórmula viral de distribuição de conteúdo, e de algumas imagens de lindas mulheres.

Não há nada de mal em sentirmos um pouco de inveja.

Comentários

Somos a plataforma preferida da Geração-Y para os tópicos mais quentes e mais na moda dos dias de hoje, desde política a relacionamentos e tudo o que se encontra pelo meio.

CoffeeBreak © 2016 - Todo o conteúdo pertence aos seus utilizadores.

To Top

QUERES MAIS HISTÓRIAS COMO ESTA?

O botão mágico abaixo entrega-te as melhores histórias no Facebook.