Connect with us

Published

on

Não é a primeira vez que Cristina Ferreira fala de sexo. Nem sequer a primeira que fala das suas fantasias mas desta vez a estrela da TVI perdeu totalmente as inibições.

Apesar de em televisão até já ter falado dos seus desejos, a estrela maior da estação de Queluz de Baixo tinha sido sempre contida com alguns dos seus desejos pessoais. Mas isso, agora… chegou ao fim.

“Diz-me o que queres fazer comigo. Queria que passasses o dia a enviar mensagens picantes, que elas me fizessem ansiar pelo fim do dia para te apalpar. Quero que tenhas vontade de me comer (…) que me beijes o corpo todo (…) e de chegarmos a casa e me encostares à parede”

Contudo o amor é mesmo o sentimento mais forte. Por muito que Cristina fale de sexo, quando chega ao final do texto, a estrela maior da TVI deixa escapar que apesar de tantos sonhos quer mais. Quer paixão. “Quero fantasia. E amor”, explica.

Contudo, desde que se separou de António Casinhas, que Cristina Ferreira, com 40 anos de idade, ainda não confessou quem realmente hoje mexe consigo. Rumores de que a apresentadora teria tido breves romances com Ruben Rua e Rodrigo Castelhano nunca ficaram provados e talvez por isso as fantasias da estrela tenham subido de tom.

Talvez por isso ela deixe pistas de como a conquistar. Agora resta aos interessados lerem os seus desejos. “Quero que me beijes o corpo todo. Não tenhas medo de procurar. E eu digo-te o caminho”

Fonte: flash.pt
Créditos: flash.pt

Comments

Publicidade

Vídeo em Destaque

Publicidade

Mais Populares