DIREITOS DE AUTOR

CoffeeBreak adoptou a seguinte política em concordância com o Código do Direito de Autor e dos Direitos Conexos. A forma de contacto para a recepção de notificações de direitos de autor está listada no final desta página.

Reportando Direitos de Autor:

Por vezes os nossos contribuidores partilham conteúdo retirado da internet e nem sempre conseguem atribuir os créditos aos devidos autores. Caso seja ou conheça o autor de algum dos nossos artigos e alegue violação dos direitos, deve submeter para nós:

  1. Identificação do trabalho ou material onde alega tal violação apontando os respectivos links para o nosso website;
  2. Identificação do material que alega estar a ser violado incluindo informações relativas à localização específica do material infringido no website do autor em questão, com detalhes suficientes para que possamos ser capazes de descobrir e verificar a sua existência;
  3. Identificação do contacto da pessoa que nos notifica, incluindo nome, apelido, email, website e perfil nas redes sociais;
  4. Declaração de que está a agir em boa fé e que não autoriza qualquer outro website a utilizar o material que alega estar a ser violado;
  5. Declaração que garanta que toda a informação prestada é verdadeira.

 

Assim que toda a informação relativa à Violação de Direitos de Autor seja recebida por nós:

É política instituída em Coffeebreak:

  1. identificar devidamente o autor no material onde foi comprovado a violação; ou
  2. remover o conteúdo ou vedar o acesso ao material ilícito;
  3. notificar o autor do material de que o conteúdo foi devidamente identificado ou removido ou vedado o seu acesso; e
  4. informar que constantes violações serão alvo de investigação minuciosa aos nossos contribuintes e que Coffeebreak pode terminar ou vedar o acesso do utilizador ao serviço.

 

Concordância e notificação da Violação de Direitos de Autor:

Ao entrar no nosso website, o notificante assume a sua concordância com esta política, conjuntamente com qualquer alteração ou acordos adicionais que possam ser apresentados por Coffeebreak durante o contacto com o autor. Demais garante a sua concordância de que a resposta a qualquer notificação pode demorar entre 3 a 10 dias úteis, mas que depois de analisada será alvo de uma acção imediata.

Para notificar qualquer violação de direitos de autor deve ser usado o email geral@coffeebreak.pt.

Faz Play Neste Vídeo


Este acordo foi modificado pela última vez a 19/02/2016.

Somos a plataforma preferida da Geração-Y para os tópicos mais quentes e mais na moda dos dias de hoje, desde política a relacionamentos e tudo o que se encontra pelo meio.

CoffeeBreak © 2016 - Todo o conteúdo pertence aos seus utilizadores.

To Top