apanhar mewtwo

,

Consegues apanhar Mewtwo no “Pokemon Go”? Provavelmente, mas com uma surpresa

apanhar mewtwo

Com a populariedade de Pokemon Go a crescer a cada dia, algumas pessoas perguntam-se sobre os pokemons raros com que crescemos a admirar. Eles vão aparecer no novo jogo? Podemos apanhar Mewtwo, ou teremos que passar por um raro evento? Todas estas questões ainda precisam de resposta.

Dos artigos que tenho lido e dos vídeos que tenho visto, parece que existe espaço no universo do Pokémon Go para Pokemons raros como Mew, Mewtwo, e as aves lendárias Articuno, Zapdos e Moltres.

O que parece mais provável é que esses Pokémons lendários estejam disponíveis através de eventos especiais. O trailer original do jogo mostrou um aglomerado de pessoas em Time Square onde Mewtwo aparece. Entusiastas correm para a localização e lutam contra ele. No ínicio, aquilo que parece ser uma brincadeira mas depois de ver um vídeo viral de pessoas em Central Park procurando por um Vaporean, isto talvez seja uma realidade.

Mais do que provável que os criadores do jogo vão criar eventos onde podes lutar contra estes Pokémons lendários e tenhas uma chance de os capturar.

Um Youtuber que recebeu milhões de visitas com os seus vídeos de Pokémon Go previu algumas coisas interessantes (vê a partir do minuto 10)

Melhor vídeo de sempre


 

Neste vídeo, Ali prevê que apenas aqueles que capturarem todos os outros Pokémons disponíveis terão uma chance de participar nos eventos onde podem ter uma tentativa de capturar os lendários ou raros Pokémons. Faz todo o sentido que só aqueles que estão totalmente dedicados ao jogo possam ter esta chance.

Vamos ter esperança que todos tenhamos uma chance de apanhar Mewtwo!

Criado por Henrique João

Profile photo of Henrique João

Depois de ganhar apreciação pelos professores que trabalham em pequenas vilas de Portugal, eu tornei-me um adulto interessado em política e como isso afeta os alimentos, água limpa, os direitos para todas as pessoas, o clima e a saúde.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *