,

Conhece a cobra que te vai fazer sangrar de todos os orifícios antes de morreres

Já fiz isso
Já fiz isso

Deixa-me introduzir-te a cobra que reforça a frase “Nunca confies numa cara bonita” – a cobra boomslang.

Acrescentando ao reportório de cobras assustadoras, Dispholidus Typhus é uma rápida, ágil criatura cujo veneno certamente tem muitas surpresas. Felizmente, ela é envergonhada, não-agressiva e difícil de encontrar, mas isso não a impediu de ganhar uma assustadora reputação.

Boomslangs passam a maior parte do seu tempo a relaxar nas árvores de uma enorme variedade de ambientes, desde costas marítimas a savanas de África. As fêmeas são geralmente castanhas, enquanto que o machos podem ser verdes ou amarelos. As mais jovens podem ser particularmente bonitas porque os seus olhos são de um lindo verde brilhante, mas não deixes que estes olhos te enganem. Esta cobra vai dar cabo de ti.

Wikipedia

Durante muitos anos, acreditávamos que esta espécie era inofensiva, mas o herpetologista Karl P. Schmidt aprendeu da pior maneira que esta cobra é, na verdade, do piorio. Em 1957, enquanto examinava uma jovem bloomslang, Schimdt foi mordido no polegar. Em apenas um dia, ele morreu de paragem respiratória e hemorragia cerebral.

O que o veneno desta cobra faz contigo tem todos os ingredientes certos de um filme de terror. É, hemotóxica, quer dizer que destrói os glóbulos vermelhos, desliga o processo de regeneração celular e provoca a degeneração de tecidos e órgãos. O que isto infelizmente significa é que faz com que a vítima sangre das gengivas, nariz e outros orifícios. Por vezes, o corpo da vítima vai ficar azul devido ás hemorragias internas. Acrescentando mais más notícias, este processo pode ser extremamente lento, por vezes demorando até 5 dias até que a vítima morra. Felizmente, existe um antídoto se fores mordido por uma destas meninas.

Melhor vídeo de sempre


Bons pesadelos.

Criado por Carlos Sousa

Profile photo of Carlos Sousa

Eu sou um amante de pessoas, cães, arte de rua, mercados de agricultores e cerveja artesanal. Eu trabalho para viajar e viajo para aprender.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *