Connect with us

Deixa-me introduzir-te a cobra que reforça a frase “Nunca confies numa cara bonita” – a cobra boomslang.

Acrescentando ao reportório de cobras assustadoras, Dispholidus Typhus é uma rápida, ágil criatura cujo veneno certamente tem muitas surpresas. Felizmente, ela é envergonhada, não-agressiva e difícil de encontrar, mas isso não a impediu de ganhar uma assustadora reputação.

Boomslangs passam a maior parte do seu tempo a relaxar nas árvores de uma enorme variedade de ambientes, desde costas marítimas a savanas de África. As fêmeas são geralmente castanhas, enquanto que o machos podem ser verdes ou amarelos. As mais jovens podem ser particularmente bonitas porque os seus olhos são de um lindo verde brilhante, mas não deixes que estes olhos te enganem. Esta cobra vai dar cabo de ti.

Durante muitos anos, acreditávamos que esta espécie era inofensiva, mas o herpetologista Karl P. Schmidt aprendeu da pior maneira que esta cobra é, na verdade, do piorio. Em 1957, enquanto examinava uma jovem bloomslang, Schimdt foi mordido no polegar. Em apenas um dia, ele morreu de paragem respiratória e hemorragia cerebral.

O que o veneno desta cobra faz contigo tem todos os ingredientes certos de um filme de terror. É, hemotóxica, quer dizer que destrói os glóbulos vermelhos, desliga o processo de regeneração celular e provoca a degeneração de tecidos e órgãos. O que isto infelizmente significa é que faz com que a vítima sangre das gengivas, nariz e outros orifícios. Por vezes, o corpo da vítima vai ficar azul devido ás hemorragias internas. Acrescentando mais más notícias, este processo pode ser extremamente lento, por vezes demorando até 5 dias até que a vítima morra. Felizmente, existe um antídoto se fores mordido por uma destas meninas.

Bons pesadelos.

Comments

Sem categoria

Signos – Conselho do teu Signo para hoje – Quinta, 02 de Novembro

” Nunca é tarde demais para vencer. Enquanto há esperança há vida e várias oportunidades de conquista.”

Published

on

” Nunca é tarde demais para vencer. Enquanto há esperança há vida e várias oportunidades de conquista.”

Carneiro

É possível que surja um ressentimento em relação a alguém, resultado da tendência para a repressão de sentimentos que caracteriza este trânsito.

Descobre mais sobre o teu signo ->

Touro

É possível que o romance esteja, de alguma forma, relacionado com o ambiente doméstico. O seu instinto protector estará também mais marcado.

Descobre mais sobre o teu signo ->

Gémeos

Não permita que situações do passado influenciem negativamente a sua vida presente. Procure olhar para o seu eu interior de uma forma consciente.

Descobre mais sobre o teu signo ->

Caranguejo

É provável que sinta maior disposição para conversar com as outras pessoas sobre assuntos banais. Tenha apenas em atenção a conta de telefone!

Descobre mais sobre o teu signo ->

Leão

Neste dia é provável que se sinta bem no meio daqueles objectos de família que para si têm um significado especial e que trazem boas recordações.

Descobre mais sobre o teu signo ->

Virgem

Não é um período propriamente difícil, mas se não se sente bem consigo, é provável que exija um maior apoio emocional àqueles que estão à sua volta.

Descobre mais sobre o teu signo ->

Balança

Desejará manter secretos os seus sentimentos mais íntimos. Se a Lua estiver em tensão, poderá ressentir-se do afastamento de um membro da família.

Descobre mais sobre o teu signo ->

Escorpião

Uma pessoa amiga poderá necessitar do seu apoio emocional. Poderá ainda haver tendência para o excesso de possessividade nas relações de amizade.

Descobre mais sobre o teu signo ->

Sagitário

Este dia poderá trazer-lhe alguns benefícios em termos de carreira profissional, já que há uma maior empatia com as pessoas com quem trabalha.

Descobre mais sobre o teu signo ->

Capricórnio

Poderá não ter completa consciência da necessidade que sente em fazer algo diferente e de largar a rotina. Aproveite este período para viajar.

Descobre mais sobre o teu signo ->

Aquário

Este período poderá trazer-lhe alguma ansiedade e perturbação interior. Contudo, será um bom momento para corrigir ou renovar uma dada situação.

Descobre mais sobre o teu signo ->

Peixes

É provável que se sinta mais sensível às atitudes das outras pessoas em relação a si e que reaja de uma forma emocional, por vezes impensada.

Descobre mais sobre o teu signo ->

Continue Reading

Sem categoria

Atleta de crossfit tentou salvar um bebé que pensava estar abandonada

Provavelmente o assaltante não queria levar a bebé, que acabou por ser um “dano colateral”.

Published

on

Recentemente, uma atleta tentou salvar um bebé que pensava estar abandonada e numa situação terrível. Tudo aconteceu enquanto ela fazia a sua corrida matinal.

Por algum motivo, resolveu mudar a sua rotina habitual e deparou-se com uma bebé sozinha numa cadeirinha de carro, no meio do mato.

Hong Nguyen pensou que a menina tinha sido abandonada pelos pais. A bebé estava com fome e coberta de picadas num campo perto de uma estrada em Houston.

Hong perguntou a si mesma: Que tipo de pais deixariam uma menina assim, abandonada à sua própria sorte?

Atleta tentou salvar um bebé

Na verdade a bebé não tinha sido abandonada pelos pais, mas sim raptada. A menina Genesis Hailey tinha sido raptada e a sua mãe reportou o seu desaparecimento por volta das 3h30 da manhã. Tudo aconteceu numa estação de abastecimento de combustíveis.

A mãe da bebé parou o carro para abastecer e o ladrão entrou no carro com a bebé dentro da viatura. A mãe ainda tentou correr atrás do carro para recuperar a filha, mas não conseguiu.

Provavelmente o assaltante não queria levar a bebé, que acabou por ser um “dano colateral”.

Atleta tentou salvar um bebé

As autoridades encontraram o veículo em pouco tempo, mas não encontraram a bebé nem os pertences que estavam no interior da viatura.

Como Hong desconhecia toda aquela situação, ligou para as emergências e disse ter encontrado uma bebé abandonada no meio do mato.

A polícia suspeitou que seria Genesis e estavam certos. A menina esteve cerca de 6 a 7 horas separada da sua mãe até a corredora Hong a encontrar.

Felizmente esta história teve um final feliz, pois o seu desfecho poderia ter sido trágico.

Tudo graças a uma mulher que decidiu mudar o seu percurso de corrida. A mãe de Genesis ficou muito feliz e aliviada por encontrar a sua filha, após horas de um total desespero.

Foi a primeira vez que esta mãe deixou a bebé sozinha no carro e provavelmente será a última.

Nunca deixes uma criança sozinha, nem por poucos segundos, pois é o suficiente para uma tragédia acontecer.

Continue Reading

Sem categoria

Modelo em topless (versão NÃO censurada)

Published

on

Continue Reading

Mais Populares

Download gratuito de

7,250,164,321 razões porque podes fazer uma vida de sucesso online

Faz download gratuito do nosso guia e aprende como pessoas 'normais' estão a pegar nas suas habilidades, estão a transforma-las em negócios online e estão a ganhar a vida fazendo isso.
DOWNLOAD GRATUITO AGORA