,

Conheça a mulher que se considera a única mulher perfeita da história da humanidade

A mulher que se considera a única perfeita na história da humanidade! Será que podemos contemplar na imagem se chama Anastasiya Kvitko dessa forma?

Bem, a modelo tem sido comparada com a famosa Kim Kardashian graças ao seu corpo repleto de curvas. Mesmo sabendo que suas medidas não são ideais para o mundo das passarelas, ela se diz muito feliz com suas curvas.

Anastasiya tem 21 anos e as curvas do seu corpo são o que a fizeram tão popular: 93 de busto, 63 de cintura e 104 de quadril. Ela tem dito que não há mulher na face da terra que seja mais maravilhosa do que ela. Será que é verdade?

“Devido ao fato que sou uma louca por desporto, exercito minha coluna diariamente e meu corpo em geral, então não há como ter problemas se você fortalece seus músculos. Posso dormir sem complicações de bruços, pois meu busto não me traz nenhum inconveniente quanto a isso, apesar do que todos pensam e comentam. É tudo natural, então não doí nada”.

O que você pensa sobre meninas como Anastasyia que só pensam que o importante é ter o corpo perfeito e nada mais? Queremos saber a sua opinião!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Vídeo em destaque