Connect with us

Published

on

Áries

Conquistadora, faz de tudo para atrair a pessoa amada e, em alguns casos, pode perder o interesse após a “vitória”. Gosta de correr riscos e pode até se envolver em relações extraconjugais. Na hora da conquista, são espontâneas e corajosas, não ficam de rodeios e já chegam mostrando de forma direta que você tem chances. Independente e impulsiva, a ariana pode não conseguir prever as consequências de suas acções e, por ter grande apetite por aventuras, pode facilmente ser seduzida por uma relação extraconjugal.


Touro

A taurina gosta de estabilidade e, por ser bastante prática, entra em um relacionamento já pensando onde vai viver com o parceiro, quem vai pagar as contas e como podem se satisfazer. Na hora da conquista, são gentis e sutis, gostam de mostrar interesse através de pequenos gestos e olhares, mas preferem que o outro tome a iniciativa. Confiável e leal, gosta de conforto e relações estáveis e normalmente planejam cada passo da vida e estão sempre prontos para lidar com problemas que possam surgir em seus caminhos, incluindo obstáculos no namoro ou casamento.


Gêmeos

A geminiana gosta de conversar, compartilhar ideias e momentos. Mesmo tendo espírito livre, gosta de relacionamentos que priorizam o companheirismo. Grandes contadoras de histórias, costumam conquistar com conversas sobre diversos assuntos. Para elas, é fácil a tarefa de seduzir pela lábia. Ousada e curiosa, se deixa levar por fortes emoções e pode sofrer com a monotonia. Por isso, uma transa fora do casamento ou namoro pode parecer para ele uma aventura irresistível.


Câncer

Afetiva e familiar, gosta de entrar em uma relação com alguém que possa cuidar, nutrir e paparicar. Busca segurança em um relacionamento estável. Câncer é ainda considerado um dos signos mais fiéis e, apaixonado pelo lar e pela família, adora preservar a relação com muito cuidado e amor, sempre mantendo firmes os laços do comprometimento.


Leão

A leonina gosta de compartilhar ideias e momentos criativos com quem está apaixonada. No entanto, pode exagerar no egocentrismo e querer sempre ser aplaudida pelo companheiro. Elas ainda gostam de esperar para saber se o outro está interessado antes de agir e mostrar que está querendo algo mais. Franqueza e bom humor também são características de pessoas nascidas sob o signo de Leão. Sempre à procura de um companheiro “perfeito”, pode ficar pulando de relação em relação, realizando diversas experimentações e colecionando amantes e casos extraconjugais.


Virgem

Organizada, a virginiana busca um relacionamento em que predomine a ordem, a limpeza e o bom senso. Rotina não chega a ser um problema para quem nasceu sobre o signo. Sensíveis, criativas e intuitivas, as virginianas costumam estar atentas a necessidades e sentimentos alheios, fornecendo sempre um ombro amigo para quem precisa. Portanto, prezam muito relações estáveis e sem grandes altos e baixos.


Libra

A libriana busca em um relacionamento a apreciação mútua e a igualdade nas obrigações do lar. Gosta da companhia de pessoas elegantes e educadas. Gentil, educada e sempre muito atenciosa, demonstra interesse quando se desarma e dá indícios de que realmente compreende o que você tem a dizer. Sempre procurando paz e harmonia na vida, a libriana é leal, confiável e pode até se isolar para resolver seus problemas para não afectar o relacionamento a dois.


Escorpião

A escorpiana não gosta de rotina e prefere ter um parceiro com que possa misturar sua bagagem emocional e material. Com sexualidade bastante aflorada, muitas vezes nem precisa se mexer para atrair um parceiro. O olhar apenas costuma ser tão penetrante e direto que dispensa até palavras. Difícil de ser decifrada por gostar de manter o mistério, pode esconder seus sentimentos e, em alguns casos, suas necessidades de procurar sexo fora do casamento.


Sagitário

O relacionamento da sagitariana precisa ser repleto de espírito de aventura, viagens e aprendizados. De espírito livre, não pode se sentir preso a uma rotina. Bastante entusiasmada e até mesmo exagerada, é capaz de conquistar pela alegria e pelo jeito expansivo. A sagitariana ainda pode ter dificuldade em manter um relacionamento estável e monogâmico por muito tempo, procurando explorar novos territórios mesmo quando estão casados ou namorando.


Capricórnio

A lealdade e o apoio são mais importantes para a capricorniana do que uma paixão arrebatadora. Séria, paciente e retraída, pode demorar para demonstrar interesse por alguém e só se abre quando se sente realmente segura. Quem nasce sob este signo adora estabilidade, especialmente em um relacionamento. Mesmo quando surgem problemas emocionais em uma relação, tem a paciência necessária para resolver tudo sem colocar em risco o amor.


Aquário

A aquariana não gosta de parceiros pegajosos, dá valor à liberdade e procura alguém que seja socialmente adaptável. Criativa e amante da liberdade, gosta de compartilhar ideias e histórias e demonstra interesse ao fazer convites para programas animados e divertidos.


Peixes

A pisciana procura em uma relação uma pessoa espiritualizada, que saiba aceitar seu humor mutável e sua necessidade de solidão e de privacidade. Trocas discretas de olhares e pequenos sorrisos são características das piscianas na hora de demonstrar interesse por alguém. Romântica e sensível, fica confortável ao se sentir ao lado de alguém com que possa trocar intimidades.

(Fonte: Já foste feliz)

Comments

Publicidade

Publicidade

Mais Populares