,

Cheia de surpresas: os segredos bem guardados da mulher de cada signo

Já fiz isso
Já fiz isso

Eu tenho uma confissão para fazer: sou um viciado! Não viciado em drogas ou álcool, mas em signos. WHAT?! Sim, é verdade.

Se há coisa que gosto de fazer cada vez que leio um jornal ou revista, é ir directamente à secção dos signos. Daquilo que conheço, as descrições abaixo são quase 100% certas para cada mulher do zodíaco. Confere.
 

Partilha o quiz para mostrar os teus resultados !


Diz-nos quem és para veres os teus resultados !

O lado secreto da mulher de cada signo %%personality%%

Partilha os teus resultados




Se te identificas não te esqueças de partilhar. Obrigado!

Criado por Henrique João

Profile photo of Henrique João

Depois de ganhar apreciação pelos professores que trabalham em pequenas vilas de Portugal, eu tornei-me um adulto interessado em política e como isso afeta os alimentos, água limpa, os direitos para todas as pessoas, o clima e a saúde.

2 Comentários

Junta-te à Conversa
  1. Simplesmente perfeito!!! Adorei a definição!! Deixa bem claro que as mulheres de câncer não se resumem em donzelas sensíveis e que tem muito mais por trás da carinha meiga. Adorei!!!

  2. Sabemos estar. Sabemos quando temos que ser umas senhoras e quando temos que ser umas feras! Não sou muito dada a isto dos signos, mas até agora não falham muito. Não sou possessiva, ninguém é minha propriedade nem eu sou propriedade de ninguém, ai de quem me tente ter no real sentido da palavra… Leva logo com as pinças no meio da testa! Nem me tentem mudar e dizer o que devo ou não fazer/vestir, levam com a carapaça inteira! As pessoas de quem gosto terão toda a minha estima e o que for necessário, as de quem não gosto terão a minha indiferença e não forçem o meu sorriso e simpatia, não dá em nada. E aborreço-me facilmente quando me falam de roupa e outras coisas afins, sei o que me fica bem e não preciso cá de saber das tendências ou lá o que é, isso é para quem não sabe o que quer. Ah mau feitio! Ahahah xD

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *