Connect with us

Published

on

Em Moscovo, na Rússia, um taxista foi surpreendido por um casal que resolveu fazer sexo nos bancos traseiros da viatura. O momento foi filmado pela câmara do taxista, que não queria acreditar no que estava a acontecer. A certa altura, o casal chega mesmo a pedir para o taxista sair do seu próprio carro para que possam “estar sozinhos e à vontade”.

Perante este cenário, o condutor exalta-se e reage: “Mas vocês estão loucos? Agora vou sair do meu carro para vocês poderem fazer sexo aqui? Vão mas é para o bar de onde vieram e façam lá”.

Naturalmente, os dois acabaram expulsos do táxi. O casal tinha entrado no táxi depois de sair de um bar e não chegou ao destino, uma vez que o taxista acabou com a “diversão”.

“Eles estão malucos! Eu digo-lhes onde devem enfiar os instintos animais que não conseguem controlar. Era o que faltava! Agora queria f**** no meu carro. E ele perguntou-me se eu podia sair do carro e dar uma volta durante 10 minutos. Como se ele aguentasse 10 minutos”, comentou o taxista nas redes sociais.

Comments

Publicidade

Publicidade

Mais Populares