Connect with us

Celebridades

Casa dos Segredos: César e Gabriela revelam fantasias sexuais e colegas ficam em choque

Gostam de se ver e não se importam de ser vistos. Gabriela assume que gostava de ver o namorado a ter sexo com outro homem e até propõe arranjar esse terceiro parceiro sexual.

Published

on

Gabriela e César têm uma relação que vai das lágrimas e insultos, passando por ameaças de violência física, até ao sexo escaldante. E, mesmo zangados e sem se falarem, fazem sexo. “A gente pode até estar chateados, nem sequer se falar – depois fazemos as pazes passado uma semana – mas nunca deixou de funcionar”, garante o fadista, de 26 anos, natural de Alte, no Algarve.

César faz, até, uma descrição bastante visual do que é uma relação sexual com Gabriela, em tempos de guerra. “É uma cena que não dá para controlar. Já cheguei a estar a chorar, a gente a discutir e é irracional”. Ao ouvir o namorado partilhar isto com Pedro e Isabel, Gabi mostra satisfação: “Gosto de um homem tarado!”

SEXO À VISTA DE DESCONHECIDOS

O casal conta alguns episódios escaldantes da sua vida mais íntima, sem pudores. Como aquele em que foram vistos a fazer sexo por quem passava. “Estávamos num hotel com vidros a toda a volta. Ligámos para a receção a perguntar se aquilo era espelhado. Disseram que sim… Mas depois de estarmos a fazer tudo à grande, despidos, as pessoas passavam e riam-se”, explica, dando a entender que a relação sexual continou sem que nem ele, nem Gabriela, se importassem de estar a ser vistos por quem passava.

Comments

Publicidade

Publicidade

Mais Populares