,

Cadela foi diagnosticada com cancro, e o dono fez esta última e épica viagem com ela

O cão é o melhor amigo do homem… e não é para menos, os cães são a nossa companhia, aqueles que nunca nos abandonam, uma amizade eterna.

O caso seguinte demonstra a grande amizade que pode existir entre as pessoas e os animais, e como eles ficam marcados para o resto da nossa vida.

Em maio de 2015, Bella, a labradora de Robert Kugler, foi diagnosticada com uma doença grave, e teve que ser amputada  devido a um cancro nos ossos.

Depois de ter sido amputada, a cadela entrou em fase terminal, após o cancro se espalhar até aos pulmões. Ao saber do estado de saúde da sua cadela, Robert, decidiu que tinha que fazer alguma coisa.

Foi então, que Robert tirou um mês de férias para oferecer uma última viagem cheia de aventuras à melhor amiga de quatro patas, adotada há nove anos.

[goviral_player]

dog-cancer-road-trip-bella-robert-kugler-8

“Esta foi uma das maiores ligações que alguma vez tive com outro ser vivo. Não quero saber se é um cão. Quero inspirar outras pessoas a sair e a viver. Amem-se uns aos outros por quem são e façam amigos”

Rugler e Bella viajaram por vários sítios como Chicago, Key West, Nashville e Savannah.

dog-cancer-road-trip-bella-robert-kugler-12

dog-cancer-road-trip-bella-robert-kugler-20

dog-cancer-road-trip-bella-robert-kugler-10

Mas a viagem não ficou por ali. Quando voltou para casa Robert não se sentia completo e quando teve a oportunidade retomou a aventura.

Hoje, ao fim de 14 meses, eles continuam a viajar e já passaram por lugares como Southern Missouri, Kentucky e Nashville.

dog-cancer-road-trip-bella-robert-kugler-22

dog-cancer-road-trip-bella-robert-kugler-19

dog-cancer-road-trip-bella-robert-kugler-1

dog-cancer-road-trip-bella-robert-kugler-7

dog-cancer-road-trip-bella-robert-kugler-6

dog-cancer-road-trip-bella-robert-kugler-4

dog-cancer-road-trip-bella-robert-kugler-3

dog-cancer-road-trip-bella-robert-kugler-2

Criado por Susana Moreira

Profile photo of Susana Moreira

Eu escrevo. Eu partilho. Eu amo. Discutir é um modo de vida para mim, mas ouvir também. Tento desesperadamente ter aulas de yoga (não estou a conseguir). A minha prioridade nº1 é passar o microfone para quem nunca teve a oportunidade de falar e de ser ouvido. Assim o mundo será um lugar melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Vídeo em destaque