Connect with us

Published

on

Eduardo Yañez, conhecido no México pelos seus papeis em telenovelas, agrediu na semana passada um repórter do canal Univision, por não gostar da pergunta que lhe foi colocada a respeito da sua relação com o filho.

Após a cena, Yanez desculpou-se através da sua conta do Twitter: “Quero pedir sinceras desculpas ao público e à pessoa agredida por mim. Não foi uma atitude correta. A minha vida pessoal não está à venda”.

O canal Univision lamentou o comportamento do ator afirmando que “condena o ato de violência” e que “exige respeito à integridade física dos seus repórteres”. Em nota, ainda diz: “A censura e os atos de violência contra qualquer jornalista são reprováveis”.

Comments

Vídeos

Apenas uma mulher a substituir um pneu enorme… de forma hipnotizante

Vá se lá perceber porque é que Malorie Woods se tornou viral nas redes sociais “apenas” por substituir um pneu… vá se lá perceber porquê!

Published

on

Vá se lá perceber porque é que Malorie Woods se tornou viral nas redes sociais “apenas” por substituir um pneu… vá se lá perceber porquê! 🙂

Continue Reading

Vídeos

Jovem gasta 35.000 dólares para se tornar a mulher mais bela do mundo

O sonho desta polaca nasceu logo após a primeira cirurgia ao nariz e deste então nunca mais conseguiu parar.

Published

on

A jovem arquitecta Anella An, de 26 anos, sempre teve o sonho de ser o mais parecida possível com a Barbie, uma boneca que ainda é muito popular entre as meninas.

O sonho desta polaca nasceu logo após a primeira cirurgia ao nariz e deste então nunca mais conseguiu parar. Até à data, Anella gastou cerca de 35.000 dólares para se transformar numa verdadeira Barbie da vida real.

O resultado está no vídeo abaixo e é realmente… impressionante!

Continue Reading

Vídeos

Filha apanha a sua mãe na cama com o seu ex-namorado… e pai do seu filho!!!

A mulher já suspeitava que a sua própria mãe andava metida com o seu ex, foi então que resolveu aparecer na casa da progenitora na manhã seguinte para surpreendê-los.

Published

on

A autora deste vídeo pediu ao seu ex-namorado, que é pai do seu filho, para levar a criança à casa da avó. Tinha tudo para ser uma situação normal, mas na verdade ela estava a montar uma armadilha.

A mulher já suspeitava que a sua própria mãe andava metida com o seu ex, foi então que resolveu aparecer na casa da progenitora na manhã seguinte para surpreendê-los. Resultado: apanhou-os em flagrante na cama!

Continue Reading

Publicidade

Publicidade

Mais Populares