Connect with us

Sem categoria

Atleta de crossfit tentou salvar um bebé que pensava estar abandonada

Provavelmente o assaltante não queria levar a bebé, que acabou por ser um “dano colateral”.

Published

on

Recentemente, uma atleta tentou salvar um bebé que pensava estar abandonada e numa situação terrível. Tudo aconteceu enquanto ela fazia a sua corrida matinal.

Por algum motivo, resolveu mudar a sua rotina habitual e deparou-se com uma bebé sozinha numa cadeirinha de carro, no meio do mato.

Hong Nguyen pensou que a menina tinha sido abandonada pelos pais. A bebé estava com fome e coberta de picadas num campo perto de uma estrada em Houston.

Hong perguntou a si mesma: Que tipo de pais deixariam uma menina assim, abandonada à sua própria sorte?

Atleta tentou salvar um bebé

Na verdade a bebé não tinha sido abandonada pelos pais, mas sim raptada. A menina Genesis Hailey tinha sido raptada e a sua mãe reportou o seu desaparecimento por volta das 3h30 da manhã. Tudo aconteceu numa estação de abastecimento de combustíveis.

A mãe da bebé parou o carro para abastecer e o ladrão entrou no carro com a bebé dentro da viatura. A mãe ainda tentou correr atrás do carro para recuperar a filha, mas não conseguiu.

Provavelmente o assaltante não queria levar a bebé, que acabou por ser um “dano colateral”.

Atleta tentou salvar um bebé

As autoridades encontraram o veículo em pouco tempo, mas não encontraram a bebé nem os pertences que estavam no interior da viatura.

Como Hong desconhecia toda aquela situação, ligou para as emergências e disse ter encontrado uma bebé abandonada no meio do mato.

A polícia suspeitou que seria Genesis e estavam certos. A menina esteve cerca de 6 a 7 horas separada da sua mãe até a corredora Hong a encontrar.

Felizmente esta história teve um final feliz, pois o seu desfecho poderia ter sido trágico.

Tudo graças a uma mulher que decidiu mudar o seu percurso de corrida. A mãe de Genesis ficou muito feliz e aliviada por encontrar a sua filha, após horas de um total desespero.

Foi a primeira vez que esta mãe deixou a bebé sozinha no carro e provavelmente será a última.

Nunca deixes uma criança sozinha, nem por poucos segundos, pois é o suficiente para uma tragédia acontecer.

Comments

Publicidade

Publicidade

Mais Populares