,

Às vezes a felicidade está mesmo pertinho de ti, mas tu não a vês! (video)

Já fiz isso
Já fiz isso

Lembras-te de todas as vezes em que pensaste que não valia a pena procurar mais? Que depois da última tentativa, não havia ninguém que te fizesse erguer do subsolo, onde te colocaste após o desgosto ter tomado conta da tua vida? Lembras-te de todas as vezes em que adormeceste a pensar que mais ninguém te ia fazer feliz?

Esquece isso tudo. Existe alguém. E está contigo, ao teu lado, provavelmente a pensar em ti neste momento.

Existe alguém que acorda da mesma forma que tu e que se levanta a pensar se te vai ver hoje. Existe alguém que olha para as vossas fotografias 24 horas por dia e continua com a mesma sensação como da primeira vez.

Essa pessoa deu-te a mão. Levantou-te do abismo onde te encontravas e mostrou-te que podes confiar e amar, sem ter medo.

O amor deixa-nos loucos. Ele faz com que façamos ou digamos coisas que não fazem parte do nosso carácter.

Melhor vídeo de sempre


Infelizmente a maior parte das pessoas só dá valor quando perdem algo ou alguém, por isso vê este video, inspira-te e pensa como seria triste a tua vida sem a pessoa que tens ao teu lado e aprende a dar valor ao que tens.

Às vezes a felicidade está mesmo pertinho de ti, mas tu não a vês!

Criado por Carlos Sousa

Profile photo of Carlos Sousa

Eu sou um amante de pessoas, cães, arte de rua, mercados de agricultores e cerveja artesanal. Eu trabalho para viajar e viajo para aprender.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *