Connect with us

Signos Do Zodíaco

As previsões do teu Signo no amor para 2018 estão finalmente aqui!

No próximo ano, o amor parece estar no ar (se fores um signo sortudo, claro). Agora que 2017 está a chegar ao fim, é tempo de abrires o teu coração a novos relacionamentos, tanto platónicos como íntimos.

Published

on

2018 está a chegar depressa! Isto é o que tu podes esperar.

No próximo ano, o amor parece estar no ar (se fores um signo sortudo, claro). Agora que 2017 está a chegar ao fim, é tempo de abrires o teu coração a novos relacionamentos, tanto platónicos como íntimos. Mesmo que tenhas tido a sorte de encontrares a “tua” pessoa – e se é o teu caso, parabéns! – há sempre espaço para mais contactos na vida. No final de contas, relações pessoais podem melhorar a saúde e felicidade.

Boas notícias: nós temos um guia rápido sobre aquilo que o novo ano te reserva em termos do amor.

Carneiro / Áries

Com Júpiter e Marte no limiar da intimidade, a tua vontade sexual vai andar aos saltos! Mas tem cuidado com quem partilhas a tua energia. A proximidade a Mercúrio e Vénus servirão para te ensinar uma lição ou duas. É bom seres mais cautelosa sobre quem vais conhecer e te aproximar, e pode haver consequências se te tornares muito amiga das pessoas erradas.

Relacionado: A verdade nua e crua sobre a mulher de cada Signo

Touro

O amor estará no ar! A proximidade a Júpiter vai trazer-te sorte e vibes positivas aos teus relacionamentos. E isso significa que é tempo de conheceres novas pessoas e talvez até te apaixonares (é o que todos queremos não é?!). Deixa que o romance entre na tua vida.

Relacionado: A verdade nua e crua sobre a mulher de cada Signo

Gémeos

Este ano será sobre conexões da alma. Com a intensidade de Saturno e Plutão na tua área de intimidade, é tempo de reavaliares as tuas conexões mentis. Presta atenção à forma como tratas os outros e como eles te estão a tratar. E lembra-te: comunicação é a chave. Tem noção do teu tempo e não te deixes levar por muitas coisas de cada vez.

Relacionado: A verdade nua e crua sobre a mulher de cada Signo

Caranguejo/Câncer

Tu estás quase exactamente onde queres estar. O revolucionário Urano tem estado a brincar com a tua carreia, trazendo-te surpresas inesperadas, mas agora é altura de o amor chegar. O teu sector amoroso vai estar ao rubro com o optimismo de Júpiter, tornando-te extra carinhoso. Este é o tempo certo para encontrar o amor.

Relacionado: A verdade nua e crua sobre a mulher de cada Signo

Leão

É o ano de conexões espirituais e trocas. Com um Neptuno sonhador na tua área de intimidade, tu vais acabar por te focar mais em laços emocionais. Existe algo que precisas que funcione com os outros? Descobre o que é. O cosmos está a testar-te e a puxar-te para o caminho certo.

Relacionado: A verdade nua e crua sobre a mulher de cada Signo

Virgem

O amor vai definitivamente tomar grande parte da tua vida este ano. Com um Saturno estruturado e um Pluto vingativo na tua casa do amor, a iluminarem a tua área do romance, é tempo de dares um passo atrás e analisares verdadeiramente como é que estás a expressar os teus sentimentos amorosos.

Relacionado: A verdade nua e crua sobre a mulher de cada Signo

Balança / Libra

Tem sido uma longa jornada para ti e para os teus relacionamentos. Com a ajuda de Úrano, tens passado por uma completa mudança de coração em termos daquilo que procuras nos outros. O eclipse solar em Fevereiro vai levar-te mais perto da tua alma gémea – quer estejas solteiro ou já num relacionamento.

Relacionado: A verdade nua e crua sobre a mulher de cada Signo

Escorpião

Tempo de uma mudança Escorpião! Um revolucionário Úrano vai começar a mover-se para a tua área de relacionamentos este ano, trazendo-te mudanças e algum caos. O que querias em 2017 não é o que vais querer em 2018, e podes começar a surpreender-te com as coisas que vais começar a desejar.

Relacionado: A verdade nua e crua sobre a mulher de cada Signo

Sagitário

Prepara-te para novas luzes, Sagitário. O eclipse solar de Julho na tua área de intimidade vai trazer-te a energia que precisas para pores de lado as tuas defesas emocionais e fazeres sérios compromissos. Por isso, este ano, vais descobrir novas formas de te abrires emocionalmente e soltares as tuas inibições sexuais.

Relacionado: A verdade nua e crua sobre a mulher de cada Signo

Capricórnio

O eclipse lunar de Janeiro na tua casa do sexo vai forçar-te a trabalhares nos teus problemas de intimidade e conexão emocional. O que não estás a contar? O que escondes? Estas são perguntas que vais querer fazer a ti mesmo. Em termos simples, a tua vida amorosa precisas de uma transformação!

Relacionado: A verdade nua e crua sobre a mulher de cada Signo

Aquário

Tempo para uma mudança! O eclipse lunar de Janeiro na tua área de relacionamentos pode ser o fim de um capítulo para ti. Tens dado tudo nos teus relacionamentos? Estás pronto para seguir em frente? Esta energia vai realçar problemas nos relacionamentos que ainda não foram resolvidos.

Relacionado: A verdade nua e crua sobre a mulher de cada Signo

Peixes

Será um bom ano para romantismos. O eclipse solar em Julho vai trazer nos começos amorosos e mais prazeres. Vais sentir-te mais aberto para a ideia de romance. E tem mais, os solteiros de Peixes podem começar a gostar da ideia de usar o Tinder ou de ir a encontros românticos.

Relacionado: A verdade nua e crua sobre a mulher de cada Signo

Comments

Signos Do Zodíaco

7 Verdades brutais sobre amar um Sagitário (escrito por um)

Aviso: Namora apenas um Sagitário se estiveres pronta para uma aventura.

Published

on

Não é para me gabar nem nada mas nós, Sagitarianos, somos conhecidos entre a astrologia por sermos das personalidades mais atraentes. Nós somos um golpe duplo, sinais de fogo governados por Júpiter. Isso significa emoção, surpresas constantes e muita paixão.

Então ignora as bebidas: amar um Sagitário é inebriante o suficiente por si só.

Se és um Sagitário (ou estás apenas na montanha russa que é namorar com um), estas verdades provavelmente são estranhamente familiares para ti.
 

1. Somos inconsistentes.

Sabemos que dissemos na semana passada que iríamos aprender codificação para saber mais sobre computadores. Esta semana, queremos saber tudo sobre como fazer crescer o nosso próprio jardim suculento na escada de incêndio. Nós estamos mais que à vontade em não sermos apenas uma coisa, por isso se amas um Sagitário, estás a receber um monte de pessoas diferentes embrulhadas numa só – sorte a tua!


2. Estamos sempre na brincadeira.

Nós nunca iremos deixar uma piada morrer. Ainda temos pedaços com amigos do secundário que simplesmente não conseguimos deixar ir. Vamos agarrar-nos a uma piada compartilhada até ficares tão cansada que nunca mais vais querer ouvir falar de “pickles” ou “tecnicidades” nunca mais. Amas o nosso sentido de humor peculiar? Vais adorar quando às 2h da manhã não pararmos de te contar aquele momento hilariante na nossa série de comédia favorita? Considera isto muito profundamente antes de te envolveres com um Sagitário.


3. Somos muito inflexíveis.

Pedimos imensas desculpas por isso mas não queremos fazer planos contigo às 18:45 para um jantar às 19h, quando estamos prestes a sair do trabalho e tudo o que queremos fazer é ir para casa relaxar e ver TV. Valorizamos o nosso tempo sozinhos e planeamos sobre ele como se estivéssemos numa relação com nós mesmos (A qual estamos mesmo). Sagitarianos são muito independentes, então não estejas à espera de ajustarmos a nossa agenda para caber na tua. E não confundas esta característica como sendo introvertidos – adoramos planos, apenas amamos quando os fazes com 24h de antecedência.


4. Nós entramos num modo filosófico profundo imediatamente.

Quais são as tuas aspirações mais secretas na vida? Que sonhos recorrentes tens? Quais são os teus principais medos mais obscuros e porquê? Estas perguntas são todas jogo limpo num primeiro encontro com um Sagitário: somos extremamente filosóficos. Não gozem com os nossos mantras, ou pelo facto de darmos crédito à meditação como cura para a nossa ansiedade. Estamos obcecados pela introspecção e pelas questões mais profundas do universo. Se isso te intimida, não estás preparada para amar um Sagitário.


5. Somos um pouco imprudentes.

Sim, nós podemos ser imprudentes com as nossas emoções e nem sempre pensar sobre as coisas, o que tem tendência para os dar um chute no rabo. O que podemos dizer: vivemos pela experiência! Mas Hey, isso significa que temos sempre uma grande história para contar e nunca irás ficar aborrecida.


6. Se não nos amam, ultrapassamos rapidamente.

Podemos abandonar pessoas como um saco de lavandaria molhado, mal cheiroso. Nunca queremos sentir que estamos num relacionamento com alguém que não quer ouvir o que temos para dizer ou ou tenta nos dizer o que pensa. Os Sagitarianos têm ferozmente um forte senso de certo e errado e se não puderes concordar connosco ou, pelo menos, criar empatia, nós desligamos.


7. Mas, independentemente, somos bastante optimistas.

No fundo, Sagitários são espíritos livres e o nosso concelho principal é sempre “segue o teu coração”. Quando te apaixonares por nós, está preparada para um fluxo constante de sol agressivo. Pode irritar-te mas temos tendência para ver o bem em tudo. Mesmo nas nossas brigas, vamos frustradamente tentar inverter a moeda positivamente. É exactamente como somos. Somos imprudentes e levianos e vamos lutar com unhas e dentes pela nossa felicidade – e a tua!

Continue Reading

Publicidade

Publicidade

Mais Populares