Connect with us

Celebridades

As férias (muito) sensuais de Ana Rita Clara em Cabo Verde

A apresentadora rumou em trabalho até à Ilha do Sal onde também aproveitou para desfrutar das altas temperaturas da ilha, sem a companhia do filho e do marido.

Published

on

Ana Rita Clara, de 39 anos de idade, esteve em Cabo Verde, numa viagem onde conseguiu conjugar uns dias de férias com trabalho. Foi através das redes sociais que a apresentadora da SIC mostrou aos fãs que estava a desfrutar das “boas energias” da região e também das quentes temperaturas do pequeno paraíso perdido no meio do Atlântico.

A apresentadora do programa ‘Faz Sentido’, da SIC Mulher brindou os seguidores com fotografias da viagem onde exibe a sua excelente forma física e os comentários e ‘likes’ dos seguidores não tardaram a chegar.

A passagem pelo continente africano foi feita sem a companhia da família, uma vez que o marido, o médico-dentista Hugo Madeira e o filho, Caetano, de seis meses, permaneceram em Portugal.

Após alguns dias na cidade de Santa Maria, na Ilha do Sal, a apresentadora já anunciou que está de regresso a Portugal e ao trabalha, onde se prepara, segundo a apresentadora, para uma semana de celebrações muito especiais.

Comments

Publicidade

Publicidade

Mais Populares