Connect with us

Published

on

Últimas fotografias mostram a cantora mais bem discreta, sem excessos de maquilhagem, nem roupas demasiado sexy! Quais terão sido as razões para Ana Malhoa mudar e deixar de ser “turbinada”? A investigação foi levada a cabo pela Flash!

Ela está praticamente irreconhecível! De há umas semanas para cá a atitude e imagem de Ana Malhoa mudou. Mais discreta, cabelo solto, sem excessos de maquilhagem, nem roupas ousadas a revelar as suas curvas sensuais. Assim, aos 38 anos de idade, parece ter abandonado de vez o ar de mulher turbinada, tema que deu título a uma canção sua.

Ana Malhoa tornou-se numa das mulheres mais desejadas de Portugal. Começou com carreira discreta em Buereré, e depois lançou-se como cantora. Mudança que a levou a um ar mais sensual.

Uma das razões para ter mudado de imagem, terá sido a separação com Jorge Moreira, que foi também o fim de 20 anos de casamento, e de acusações de maus tratos.

Desse relacionamento surgiu India Malhoa, hoje com 18 anos de idade, e também uma mulher muito sensual. Outro motivo da mudança.

A imagem de “mulher-desejo” terá sido criada pelo ex-marido, e recentemente ela terá confidenciado perante os seus amigos que já estaria cansada de tal imagem… e como tal quis mudar!

Depois de ter participado em Malapata, Ana Malhoa, ficou com o bicho pelo cinema, e como tal esse é um dos seus novos objetivos, e talvez também um dos motivos da mudança.

Comments

Publicidade

Publicidade

Mais Populares