Connect with us

Celebridades

Ana Duarte, ex-mulher de Ricardinho, revela fotos sensuais depois da vitória de Portugal

Aos 31 anos, está em grande forma, como mostram as fotos que vai tirando para a Playboy

Published

on

Ana Duarte é cantora, que gosta de mostrar também que é dona de atributos físicos, e foi durante algum tempo a companheira de Ricardinho, o melhor jogador de futsal, que na noite deste sábado conquistou o título de campeão da Europa, graças a um brilhante torneio na Eslovênia. Ana e Ricardinho têm uma filha em comum: Riana.

Aos 31 anos, está em grande forma, como mostram as fotos que vai tirando, quer em produções ousadas para a ‘Playboy’, quer as mais elegantes, tiradas em exclusivo para FLASH!, ou as que vai partilhando nas redes sociais. Tudo vale para mostrar a sua beleza, que está à vista de todos.

Quem é Ana Duarte?

Ana Duarte nasceu no dia 26 de Outubro de 1986, em Castelo Branco. Com apenas com 8 anos de idade pisou, pela primeira vez, um palco, com a participação no concurso “Mini Chuva de Estrelas”, da SIC. A interpretação da diva americana Aretha Franklin arrebatou o público e Ana Duarte vence esta edição.

Em 1997 participa no concurso “Cantigas da Rua”, que acaba por lhe dar a segunda vitória num programa do género.

Mas, como se costuma dizer, não há duas sem três, e a terceira vitória foi alcançada no concurso “Bravo Bravíssimo” da SIC em 1999.

Na sequência dessa vitória, ruma em até Itália, para representar Portugal na final europeia deste programa, e onde interpretou a “Canção do Mar”. Desde aí nunca mais parou.

Comments

Publicidade

Publicidade

Mais Populares