dfv2

Vai levar algum tempo, mas o tempo vai levar toda a mágoa e amanhã vai ficar tudo bem.

Comunidade Coffeebreak

Amanhã prometo que vai ficar tudo bem mas hoje… hoje talvez não

dfv2

Vai levar algum tempo, mas o tempo vai levar toda a mágoa e amanhã vai ficar tudo bem.

Talvez hoje ainda vá aumentar a tua vontade de querer desaparecer do mundo. Hoje tu ainda te vais sentir idiota por teres respondido àquelas mensagens tão depressa; hoje tu ainda te vais arrepender por teres colocado um apelido carinhoso em vez do nome na lista de contactos do telemóvel. Hoje tudo isso e muito mais vai acontecer, mas amanhã não, porque amanhã vai ficar tudo bem.

Vai levar algum tempo até que o vento volte a beijar o teu rosto ao invés de te cortar como uma navalha. Vai levar algum tempo para que as coisas que te faziam bem parem de te fazer mal. Vai levar algum tempo até que tu entendas que lutar contra a realidade é desperdiçar a tua força. Tu vais levar algum tempo para encontrares um cantinho dentro de ti para guardares a lembrança e para a deixares ficar lá, tranquila e em paz.

Vai levar algum tempo, mas o tempo vai levar toda a mágoa e amanhã vai ficar tudo bem.

Vai doer até mesmo enquanto esperas que a manteiga derreta completamente no pão ao pequeno-almoço; e as voltas da colher a misturar o açúcar no café vão parecer intermináveis. Um monte de coisas ainda te vão desequilibrar e, no fundo, tu sabes que vão. E tudo isso só acontece porque tu és verdadeiro.

Tu já passaste por coisas parecidas antes. Tu ficas frustrado – e tens esse direito – mas sabes o quanto tudo isso faz parte. “Mas que merda, eu não sou obrigado a ter que ficar bem sempre, eu não esperava pelo que aconteceu!” – tu tens toda a razão ao pensar e te sentires assim. Tu não deves fingir que estás feliz enquanto consertas os cacos um de cada vez. Mas tu só vais melhorar quando aceitares.

Faz Play Neste Vídeo


Hoje as coisas podem não estar tão boas e por isso os vídeos de bebés a sorrir não têm tanta graça, mas amanhã vai ficar tudo bem. Hoje as músicas que te relaxam são a passagem para a saudade repleta de desejo de voltar no passado, mas fica a saber que existe um monte de refrões novo à espera que tu os cantes a gritar.

Hoje tu ainda vais ter que lidar com alguns fins. Vai ter que parar de seguir nas redes sociais, vai ter que desfazer amizade com alguns amigos, vais ter que eliminar algumas fotos, vais ter que esconder ou atear fogo em alguns presentes; hoje tu vais ter que passar por tudo isso, hoje tu vais ter que te despedir para dar espaço a um novo olá, mas sabes, amanhã vai ficar tudo bem. Hoje tu só precisas de te focar na paz que queres viver nos teus dias.

Hoje tu precisas de te lembrar que antes de ontem tu já tinhas muitos motivos para comemorar. Hoje tu precisas de te lembrar do que já viveste de bom para te motivares a viver algo ainda melhor. Hoje tu não precisas de te preocupar com nome e sobrenome, não precisas medir as tuas palavras e muito menos precisas encontrar indiretas para postar; hoje tu só precisas partilhar com os outros coisas que tu gostarias de receber.

Amanhã vai ficar tudo bem.

Deixa de te olhar no reflexo do vidro no metro e olha para um novo e bom livro no teu colo. Deixa de procurar o que não desejas encontrar. Vai passar. Tu nem vais perceber quando isso acontecer, só te vais dar conta quando não for mais da tua conta. Hoje vai ser difícil, no entanto convenhamos: nem todos os dias são os nossos preferidos; respira devagar, tem pressa somente em te alegrares, deita o teu corpo e levanta a tua alma porque amanhã vai ficar tudo bem.

Comentários

Somos a plataforma preferida da Geração-Y para os tópicos mais quentes e mais na moda dos dias de hoje, desde política a relacionamentos e tudo o que se encontra pelo meio.

CoffeeBreak © 2016 - Todo o conteúdo pertence aos seus utilizadores.

To Top

QUERES MAIS HISTÓRIAS COMO ESTA?

O botão mágico abaixo entrega-te as melhores histórias no Facebook.