Não deixes que o teu sorriso se desmanche por conta de palavras vindas de gente chata e pessimista.

Relacionamentos

Alguém que te motiva a ser melhor é alguém que vale a pena ter por perto

Não deixes que o teu sorriso se desmanche por conta de palavras vindas de gente chata e pessimista.

Ao longo da nossa vida passamos por vários encontros e conhecemos o mais variado tipo de pessoas. Algumas delas irão enriquecer-nos, outras irão diminuir-nos, bem como haverá algumas delas que passarão completamente em branco.

Saber quais companhias são imprescindíveis e quais pessoas devem sair de nossas vidas o quanto antes irá poupar-nos de imensos problemas inúteis e desnecessários.

Mantém por perto quem tem sempre uma palavra de força e de motivação, quem não duvida dos teus potenciais, quem acredita em ti, no que tu podes, em tudo o que tu és capaz.

Escuta as pessoas que realmente gostam de ti, que realmente querem o teu bem, que sorriem naturalmente e com verdade, sem ser necessário forçar nada.

Afasta-te de quem sempre parece duvidar de que algo bom possa vir a acontecer contigo, de quem pinta o teu futuro com cores tortas. Não dês ouvidos a desmotivações e negatividades de quem só chega perto para dar rasteiras, para desacreditar de qualquer coisa em ti que implique ser feliz.

Faz Play Neste Vídeo


Não deixes que o teu sorriso se desmanche por conta de palavras vindas de gente chata e pessimista.

Aproxima-te das pessoas que brilham sem ofuscar ninguém, que alcançam sonhos sem precisar destruir o outro, sem falsidade, sem derrubar quem lhe atravesse o caminho. Dá ouvidos a quem divide luz, compartilha sabedoria, multiplica conhecimento, espalha amor.

Quem subiu por conta própria, pelos próprios méritos, quem nunca deixa de ser quem realmente é onde quer que esteja, seja com quem estiver.

Fica longe dos indivíduos que não conseguem obter nada sem derrubar o outro, sem invejar quem possui competência e felicidade de sobra. Fica bem longe de quem só sabe falar mal de quem não está presente, de quem só critica, de quem só sabe querer o que não tem.

Inevitavelmente, iremos passar por muitas decepções com pessoas em quem depositávamos sentimento sincero, seremos alvo da maldade de quem nem nos conhece direito, seremos desencorajados dos nossos sonhos por quem não acredita na força do amor, porque nem todo o mundo terá a decência de se colocar no nosso lugar ou de se calar quando o momento assim o pedir.

No entanto, darmos as mãos aos verdadeiros amigos, às pessoas que realmente nos amam e acreditam em nós é o que nos manterá firmes no caminho que traçarmos rumo à felicidade de que somos merecedores.

Porque todos somos merecedores.

(Texto de Marcel Camargo)

Comentários

Somos a plataforma preferida da Geração-Y para os tópicos mais quentes e mais na moda dos dias de hoje, desde política a relacionamentos e tudo o que se encontra pelo meio.

CoffeeBreak © 2016 - Todo o conteúdo pertence aos seus utilizadores.

To Top

QUERES MAIS HISTÓRIAS COMO ESTA?

O botão mágico abaixo entrega-te as melhores histórias no Facebook.