,

Agora ela está feliz e tu estás sozinho

Não, o problema não é você estar sozinho. De certa forma, ela também está. O problema é que você queria estar com ela agora, não é? Mas parece que você se deu conta disso tarde demais, justamente no momento em que ela voltou a ser feliz e percebeu que você não era mais necessário na vida dela.

Ela passou uma porrada de noites chorando por tua causa, você deve saber disso porque ela deve ter te enchido de mensagens em todas essas madrugadas que você curtia com aqueles teus grandes amigos na balada, as mesmas mensagens que você agora manda e ela ignora.

Dói ver que ela recebeu, leu e preferiu não responder, não é?! Ela sabe bem disso, porque ela cansou de te ver fazer o mesmo com ela e de se perguntar a ela própria o que as outras tinham de tão especial que ela não tinha.

Teve uma galera que te avisou que uma hora ou outra ela ia se cansar dessa tua mania de ir e vir quando bem entendia, mas você preferiu se fazer de surdo e fingir que o papo não era contigo. Que erro, rapaz! Você tinha que ter feito alguma coisa, sabe?

Mas enquanto ainda dava tempo, porque querer mudar agora parece piada, como se você tivesse querendo fazer ela de trouxa de novo. Você tinha que ter provado que podia ser um homem especial antes dela desistir de esperar por um milagre. Só que você optou por continuar sendo um babaca.

Melhor vídeo de sempre


Você sabe que ela foi embora por um erro teu. Quer dizer, por três, seis, dez, incontáveis erros. Ela te perdoou muitas vezes, passou por cima de coisas que a maioria não teria passado, mas todo mundo tem um limite, o dela estourou, não dava mais para ela continuar fingindo que estava tudo bem.

Não estava. E se você não dava motivos para ela ficar, era ela que tinha de dar um jeito naquela bagunça. E deu. Ir embora foi a solução mais racional que sobrou.

Agora ela está feliz. Voltou a sorrir à toa e ver o quão boa a vida por ser. Ela começou a ir naquelas festas que você ia escondido e a conhecer uma porrada de gente interessante. Começou a se divertir tanto que o teu nome virou uma recordação triste que ela deixou de querer lembrar. Ela já quase não pensa mais no tanto que ela te queria.

Você não quis mudar, então ela decidiu mudar ela mesma. Agora, cada foto que ela posta é um tiro no teu coração. Ela está ainda mais linda, não está? E você está aí, feito otário, se perguntando como foi que deixou ela ir embora.

De vez em quando ela também se questiona sobre isso. Como você pôde ter sido tão burro ao ponto de tê-la nas mãos e não ter valorizado? Pois é, rapaz…

Você podia ter sido tudo na vida dessa menina e ela te faria o homem mais feliz do mundo, porque ela te amava de um jeito que nenhuma outra vai amar, mas você quis ser solteiro, quis curtir a noite, cair na farra, e acabou sozinho enquanto ela encontrou no mundo o que você nunca soube lhe dar.

(Texto de Gabi Freitas)

Criado por Ashley Teixeira

Profile photo of Ashley Teixeira

Escrevo para Coffee Break depois de ter sido libertada de perseguir o curso de advocacia. Nos meus hobbies estão incluídos eventos importantes como dormir e comer.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *