,

Adepta do Benfica obrigada a encerrar Facebook após GRANDE plano da RTP

O caso do ‘zoom out’ a partir dos seios de uma adepta perto do fim do jogo da Supertaça – que colocou frente a frente o Benfica e o Vitória Sport Clube – tem dado que falar e, depois de se desculpar, o realizador do encontro voltou a falar do caso.

Vê vídeo em questão:

“Ontem, consegui o contacto da senhora do plano. Aceitou o meu pedido de desculpas”, começa por dizer Ricardo Espírito Santo.

Apesar de garantir que “foi uma conversa deveras agradável”, o realizador da RTP revelou que a adepta em causa teve de encerrar a sua página de Facebook devido a “dezenas de insultos”. Em causa estão, segundo o Espírito Santo, “as coisas mais escabrosas que possam imaginar, coisas verdadeiramente horríveis que esta senhora nunca deveria ter vivido”.

Nós perguntamos, que de tão mal tem esta filmagem para que a senhora tenha sido insultada? Não se percebe as pessoas…

Fonte: Notícias ao Minuto

4 Comentários

Junta-te à Conversa
  1. insultos por que? ela nao estava a fazer nada indecente.. Enfim uma rapariga agora nao pode ter peitos jeitosos e ser filmada, mas os jovens podem andar na rua com cenas nojentas….enfim…tanta hipocrisia

  2. O que mete nojo são os jovens de agora que já não querem ser apreciados pelos olhos e rosto assim como uma barba bem feita perante as raparigas antes querem ser apreciados pelo rabo quase á mostra com as calças muito abaixo das cuecas se calhar muitos nem as mudam com a frequência que deviam.

  3. Isto só serve para confirmar uma coisa,é que anda por aí muita gente aziada, mas para esse mal existem terapia apropriada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Vídeo em destaque