,

Aconteceu um verdadeiro milagre com uma criança “morta” em Pedrogão!

Criança inanimada salva por milagre em Pedrogão.

Equipa do INEM aterrou por falta de segurança perto de mãe e filhos.

O salvamento de uma criança de quatro anos que já se encontrava inanimada no alcatrão quente, junto ao quartel dos Bombeiros de Pedrogão, foi um milagre vivido pela equipa do INEM que, na noite de sábado, encontrou uma família já desfalecida.

Uma jovem mãe levava ao colo um bebé de nove meses que chorava de forma audível enquanto o filho de quatro anos estava já inanimado ao seu lado.

O menino estava gravemente ferido

O socorro da equipa do INEM foi acidental. Seguiam no helicóptero que sobrevoava a zona e, por falta de condições de segurança, tiveram de aterrar no quartel dos bombeiros. Ao verem a criança conseguiram reanimá-la e socorrer a mãe e o filho de nove meses que se encontravam, também, com ferimentos graves.

Melhor vídeo de sempre


O menino foi levado para os Hospitais da Universidade de Coimbra e mantém-se em estado grave mas com prognóstico favorável. A mãe e o bebé foram para unidades de saúde locais.

Criado por Susana Moreira

Profile photo of Susana Moreira

Eu escrevo. Eu partilho. Eu amo. Discutir é um modo de vida para mim, mas ouvir também. Tento desesperadamente ter aulas de yoga (não estou a conseguir). A minha prioridade nº1 é passar o microfone para quem nunca teve a oportunidade de falar e de ser ouvido. Assim o mundo será um lugar melhor.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *