Connect with us

Jornalismo Positivo

A tristeza do jovem adepto do Chapecoense que está a correr mundo através das redes sociais

Um jovem adepto do Chapecoense sentou-se visivelmente triste, em pleno estádio vazio, onde sabe que nunca mais verá nenhum dos seus ídolos jogar.

Published

on

Depois da tragédia, o que fica? Apenas a tristeza de familiares, amigos, conhecidos e de quem idolatrava alguns jogadores do Chapecoense, que esta terça-feira morreram quando se dirigiam para a Colômbia, para participar na primeira mão da final da Taça Sul-Americana.

A queda do avião onde seguiam vitimou, não só jogadores, como elementos da equipa técnica, jornalistas e membros da tripulação, e não deixou ninguém indiferente. O mundo nunca está preparado para tragédias destas e as sentidas homenagens multiplicam-se pelos vários pontos do globo.

Como forma de assinalar o momento, esta é uma das imagens mais partilhadas pelos internautas nas redes sociais.

Um jovem adepto do Chapecoense sentou-se visivelmente triste, em pleno estádio vazio, onde sabe que nunca mais verá nenhum dos seus ídolos jogar.

Uma imagem de partir o coração…

(Source: Notícias ao Minuto)

Comments

Jornalismo Positivo

Casamentos proibidos depois de foto de sexo oral de noivos

Casal partilhou fotografia nas redes sociais e a polémica levou à proibição de casamentos de estrangeiros na ilha grega de Rodes.

Published

on

Matthew e Carly Lunn, recém-casados, partilharam uma fotografia nas redes sociais a fazer sexo oral depois da cerimónia do casamento, realizada na Grécia. A imagem tornou-se viral e o casal britânico recebeu várias críticas.

Na fotografia é possível ver as calças de Matthew arregaçadas para baixo e a mulher ajoelhada em frente ao marido.

Como resposta à polémica, o bispo da ilha grega de Rodes proibiu todos os casamentos estrangeiros no Mosteiro de Saint Paul.

Os casais estrangeiros que viram as cerimónias canceladas ponderam agora processar o casal britânico. Em declarações ao jornal Daily Mail, um dos casais afectados diz que tiveram “toda a vida a poupar para o casamento de sonho” que agora estão impedidos de realizar.

Segundo o jornal The Sun, Matthew e Carly Lunn já tinham planeado tirar a fotografia porque achavam que “tinha piada”, mas nunca pensaram que se tornasse viral.

Em reacção à decisão do bispo da ilha grega, Matthew Lunn pediu desculpa pelo incidente, mas considera que o bispo exagerou ao proibir as cerimónias entre casais estrangeiros naquele mosteiro.

Via: CM

Continue Reading

Jornalismo Positivo

Mulher forçada a abandonar piscina depois do seu vestido “impróprio” excitar os homens

A jovem afirma que lhe foi pedido até que tirasse fotografias para que percebesse quão “inapropriado” era o seu fato de banho.

Published

on

Tori Jenkins, de 20 anos, foi obrigada a sair da piscina do condomínio onde vive por usar um fato de banho que os administradores do prédio entenderam ser muito revelador e que poderia excitar os adolescentes com quem a rapariga partilhava o espaço.

A jovem, o noivo e os amigos foram forçados a abandonar a piscina.

Aconteceu em Knoxville, no Tennessee. Um dos responsáveis pela gestão do prédio chamou a jovem ao gabinete e acusou-a de ter muitas curvas e de estar a usar um fio dental provocador. Na verdade, Tori vestia uma peça única: um fato de banho.

A jovem afirma que lhe foi pedido até que tirasse fotografias para que percebesse quão “inapropriado” era o seu fato de banho.

Vê o vídeo do seu fato de banho:

A história foi partilhada pelo noivo de Tori nas redes sociais e o casal está impressionado com o apoio que recebeu. “Estou realmente impressionada com todo o apoio que recebi”, escreveu a rapariga no Facebook, depois de a história ter sido partilhada cerca de 18 mil vezes.

O casal paga 300 dólares por mês – além dos 1.000 dólares de renda -, para a manutenção da piscina do condomínio.

Newman, o namorado de Tori, escreveu também na internet:

“Nunca assistirei a uma cena de assédio sexual. Até hoje. Nunca vi a minha noiva embaraçada ao ponto de não conseguir encarar os seus melhores amigos. Nunca a vi chorar como ela fez hoje. Nunca a vi a querer isolar-se como agora. Tudo porque alguns ignorantes acham que podem policiar o tamanho e a forma do seu corpo”.

Continue Reading

Jornalismo Positivo

Imagens controversas (mas fantásticas) ilustram o total absurdo da sociedade moderna

Uma das primeiras coisas que me passam pela cabeça é: “como é que eu nunca vi o trabalho deste artista?”, porque estas imagens controversas são absolutamente fantásticas.

Published

on

Uma das primeiras coisas que me passam pela cabeça é: “como é que eu nunca vi o trabalho deste artista?”, porque estas imagens controversas são absolutamente fantásticas.

Poucos artistas têm a coragem para representar importantes comentários sociais através da sua arte. Mas o espanhol Luis Quiles deu um novo rumo a este molde com estas ilustrações que demonstram uma realidade chocante mas verdadeira da nossa sociedade. Muitas delas são dificeis de olhar mas todas são o espelho da praga actual.

Através da sua arte, Quiles desafia um inúmero leque de assuntos controversos desde o mundo das drogas, censura e corrupção até à violência, prostituição, maus-tratos infantis, e o mais pertinente de todos, a sociedade obcecada pelas redes sociais.

Leva o tempo necessário para apreciares estas fantásticas obras de arte! E por último não esqueças que a visualização destas imagens fica ao critério dos utilizadores.

1. As inocentes casualidades das guerras desnecessárias.

innocent wars

2. O poder estrangulador do dinheiro sobre as pessoas.

capitalism

3. A censura do pensamento livre e as verdadeiras consequências da liberdade de expressão.

censura

4. Os crimes de ódio praticados contra homossexuais.

homofobia

5. A igreja e a religião como ajuda na pobreza

poverty

teaching_religion

6. A sociedade obcecada pelas redes sociais.

social

social media

7. Os atletas profissionais são usados como produtos.

sports

8. Os escravos da indústria tabaqueira.

smoking_slave

9. O elevado desemprego e a procura pela sobrevivência.

garbage

10. A inocência e insanidade como atenuante da criminalidade.

voices_in_my_head

Estas imagens fazem um excelente trabalho em por-nos a pensar nos factos que aceitamos inconscientemente mas absurdos no mundo actual. É seguro dizer que Luis Quiles é um artista bravo, criativo e genial. Para veres mais do seu trabalho tens e deves visitar o site dele AQUI.

O que achas do trabalho de Quile? PARTILHA com os teus amigos usando um dos botões abaixo. Eles vão agradecer-te por isso. Vão mesmo!

Continue Reading

Publicidade

Publicidade

Mais Populares

Download gratuito de

7,250,164,321 razões porque podes fazer uma vida de sucesso online

Faz download gratuito do nosso guia e aprende como pessoas 'normais' estão a pegar nas suas habilidades, estão a transforma-las em negócios online e estão a ganhar a vida fazendo isso.
DOWNLOAD GRATUITO AGORA